Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros ..

QUE TAL COMEÇA O DIA COM O LIVRO UM TANTO.. INTERESSANTE ..

Vampiros .. é um tema que esta em alta.. logo em seguida os anjos...
mas CAÇAR VAMPIROS.. é uma coisa nova.. e ainda colocar um presidente de um país no meio, fica mas loca ainda (risos) a história.. MAS EU ACHEI TÃO INOVADOR .. que não podeia deixar de falar dele aqui..


O LIVRO é escrito por Seth Grahame-Smith, se você ja leu, ou esta curiosa para ler o livro "Orgulho, Preconceitos e Zumbis".. fica as duas dicas.. ja percebemos que o cara adora uma aventura com coisas sobrenaturais.. então valtamos ao Caçador de vampiros.

Seth Grahame- Smith


ANDEI PROCURANDO COISAS SOBRE O LIVRO... e acabei achando o trailer do filme.. a essa altura todos que curtem livros... vampiros.. e coisa novas.. vão ficar ansioso .. para ver isso nas telonas..


Caso você queiram saber mas .. curtam a pagina do filme:

VIMOS QUE O FILME VAI SER UMA MISTURA DE SUSPENSE E CLARO A ADRENALINA vai correr solta ... agora imaginem o livro.. esta ai em baixo uma breve sinopse..


SINOPSE DO LIVRO:
"Indiana, 1818. A luz da lua cai através das florestas densas que cercam a cabana de apenas um quarto onde um Abraham Lincoln com apenas 9 anos se ajoelha ao lado do leito de morte de sua mãe. Só mais tarde o entristecido Abe descobriria que o ferimento fatal de sua mãe era, na verdade, culpa de um vampiro. Com o dom de suas legendária altura, força e habilidade com um machado, Abe sai em um caminho de vingança que irá levá-lo até a Casa Branca."



ENTÃO.. O QUE NOS RESTA É.... comprar o livro .. e esperar esse emocionante filme..

BOA TARDE!


Comentários

Postagens mais visitadas