terça-feira, 29 de maio de 2012

Equinócio .. mas um livro bom vindo por ai..

É GENTE.. NOSSOS ESCRITORES BRASILEIROS, ESTÃO COM TUDO ESSE ANO...
E "ANDANDO" PELO FACEBOOK ENCONTREI ESSE LIVRO..

EQUINÓCIO da escritora ANA LUISA PIRAS ou mas conhecida como LU PIRAS..
 eu fiquei encantada pela história.. e ja entrei em contato com ela, para ELA dá uma palinha do seu livro aqui no blog, VAMOS ESPERAR O RETORNO..



Mas enquanto isso.. vamos ver uma pequena sinopse do seu livro..

"A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo desta história onde a estudante de medicina Clara vive cercada da família e amigos. Ela só não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As forças do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir que isso aconteça, o anjo da guarda Nathaniel vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demais quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana. Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam."

BOM EU JA FIQUEI CURIOSA.. TODOS SABEM QUE EU SOU.. VICIADA EM ANJOS.. 
DEPOIS DE HUSHUSH .. E FALLEN.. ESTOU A PROCURA DE NOVAS SERIES... E PORQUE NÃO UMA ESCRITORA BRASILEIRA..???



Estou plenamente feliz por isso.. porque nós brasileiros somos capazes sim.. de forma uma massa leitora e devoradora de livros, BASTA TER INSENTIVO.. 

Mas estou aqui.. para parabenizar a Lu... 
QUERIA EU MORAR NO RIO.. PARA IR NO LANÇAMENTO DESSE LIVRO..
ESPERO QUE TODOS COMPAREÇAM.. 

POIS MAS ANJOS IRÃO CAIR EM SUA BIBLIOTECA..

BOM DIA..

2 comentários:

  1. Estou louquinha para ler esse livro, já foi super comentado, hehe.
    Beijoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh também quero ler. Tipo, urgentemente.

    ResponderExcluir

Fale o que achou!!