LER.. liberta.. LER.. dá sabedoria..

Essa semana, eu conheci muitas pessoas que me levaram pelo mundo dos livros..
e quero aqui.. falar pra você, que um livro.. é tão bom quanto um diamante..


LER VIROU ESTILO DE VIDA..

Um estilo que estou torcendo, que todos os brasileiros incorporem, 
pois ler é tão bom quanto ver o jogo na tv
ou como viajar pelo mundo..
com um livro em mãos, você viaja.. mas para lugares inimagináveis... com uma pequena ajuda chamada de..
escritor..


Me lembro ate hoje de uma frase de Clarice Lispector no seu livro "Felicidade Clandestina"..
"Toda criança sonha com pai dono de livraria.."
livro da Clarice ai em baixo em PDF.. caso bata a curiosidade

Essa frase me marcou.. e ate hoje.. busco fazer minha biblioteca..
para que um dia.. meu filho.. possa navegar nesse oceano de linhas e entre linhas..


MAS PARA FINALIZAR ESSE ARTIGO..
peço a todos os leitores..
nunca desista de seus livros.. pois eles são a sua unica chave.. para a porta de uma vida melhor..


DEDICO ESSE ARTIGO..
A VOCÊS LEITORES..
BOA NOITE..


Comentários

  1. PERFEITOO!! amei as ilustrações tbm!!! posso roubar a da menininha na biblioteca??? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo..... amo demais ler..... e também estou montando minha pequena (mas muuuuuuuuuuito amada) biblioteca para minhas filhas..... gosto da ideia delas lendo os mesmos livros que eu.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas