UMA NOTICIA AGRADAVEL..

TODOS SABEM AQUI COMO EU SOU LOUCA POR LIVROS..
e hoje não poderia ter recebido uma noticia melhor.. ganhar a promoção da Intrínseca do DIA DAS MÃES ..
claro que eu.. fiquei sem ação.. mas nunca posso deixar de resaltar aqui..

COMO É BOM LER UM LIVRO!!



O livro que escolhi.. foi um que ja a muito tempo me chamou atenção .. UM DIA de David Nicholls

ME CHAMOU ATENÇÃO POR ESSES MOTIVOS..
PRIMEIRO pela capa NUMERO 1 que saio ..



E SEGUNDO que eu sou vidrada em um romance.. e a sinopse me deixou de boca aberta e com uma baita curiosidade..


E TERCEIRO, a segunda capa ficou bem melhor ... E PELO QUE JA FIQUEI SABENDO .. o livro virou filme.. pena que só fiquei sabendo agora.. foi lançado em novembro de 2011 ..




no Site da Intrínseca .. encontrei uma pequena sinopse..

"Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro.
Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois.
Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida."


FONTE: http://www.intrinseca.com.br/site/catalogo_ficha.php?livrosID=188

UM LIVRO QUE VAI ME EMOCIONAR.. ja to sentindo isso ..

PARA FINALIZAR.. VOCÊ QUE TAMBÉM CURTI LIVROS.. e quer conversar sobre temas literarios.. venha participar do nosso CLUB DO LIVRO no facebook ..
ESPERAMOS POR VOCÊ ..

LINK: https://www.facebook.com/groups/158885960906428/

BOA LEITURA!! 

Comentários

  1. Dany ----> Amiga do céu... Eu não li esse livro mas eu tenho o filme dele aqui em casa e é simplesmetne maravilhoso. Àlias, eu falei do mesmo em Dezembro do ano passado em meu blog, logo qd eu o assisti.! Confere aííí... http://​simplesmentesimoneblog.blog​spot.com.br/2011/12/​dica-de-filme-one-day.html

    ResponderExcluir
  2. Caramba amei a sinopse, agora eu quero ver o filme e ler o livro.

    Bjss

    http://blogbeyondbelief.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas