#Yourtour G3.. quando será em Belém??

DEPOIS DE UM FINAL DE SEMANA AGITADO..  E MUITO BOM POR SINAL..



Eu só quero registrar um pequeno pedido no meu blog.. para a banda OFICINA G3..
Segundo o Mauro Henrique (vocalista da banda) o show que aconteceu Sabádo (dia 19), não fazia parte da turnê, nós ainda vamos ter essa felicidade..



Espero que isso se cumpra, pois seria injusto, não ouvirmos todas as musicas da turnê.. sem falar que a saudade ainda não foi amenizada..

MAS QUERIA AQUI DIZER...
OFICINA G3... ESTA DE PARABÉNS... NÃO APENAS POR SER UMA BANDA.. MAS POR MOSTRAR FIDALIDADE AOS FÃS..

ME SURPREENDI.. QUANDO VI ELES CANTANDO:
Onde está?
Alem do que os olhos podem ver
Naves Imperiais
Espelhos Magicos ..



PENSEI QUE SERIA UM SHOW COM AS MESMAS MUSICAS DO DDG (DEPOIS DA GUERRA).. mas fiquei ate emocionada...
ha claro não posso esquecer de falar que..

COLOQUEMMM ALIVE NO PROXIMO CD .....

CARACA... Alive do P.O.D foi a sensação.. nossa.. ver eles tocando e cantando essa musica.. me fez lembrar de uma frase..

"SEMPRE EM BUSCA DE EVOLUÇÃO.."

O G3 ... sempre conseguiu isso.. EVOLUIR.. e que venha o CD NOVO.. estamos .. preparados para qualquer novidade..!!!



BOM DIA..

Comentários

  1. Quando eu vi eles cantando Alive ameiiiiiii pq eles cantaram a musica perfeitamente nem acreditei q era uma banda brasileira cantando uma musica internacional, por isso sempre vou ouvir oficina g3 eles são demais.

    Bjsss

    http://blogbeyondbelief.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas