quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mas um final.. de mais uma saga... HUSH, HUSH ..

Bom dia.. Para começar.. pensei que o dia fosse ser normal.. (chato)
mas pelo visto promete..
Como eu tava meio.. sem rumo hoje pela manha.. mas uma vez um livro me orientou .. na verdade..
a CAPA DELE ..

HOJE FOI DIVULGADO A CAPA DO ÚLTIMO LIVRO DA SERIE HUSH, HUSH.. DA BECCA..
é minha gente.. vamos ficar sem nosso PACTH.. e a NORA QUE O DIGA ..NÉ ??


ESTÁ AI O LINK do site da intrínseca... caso queiram conferir..

A CAPA TA LINDA.. FORTE.. E NÓS TRAZ O TOM DE ..
FINAL....
MAS ME DEIXA UMA CONFIANÇA.. NÃO IMPORTA O QUANDO O RELACIONAMENTO SEJA COMPLICADO.. SEMPRE HÁ UMA MANEIRA DE CONTORNA AS COISAS.. 
E VIVER MELHOR.. SEM PERDE O AMOR..

PATCH LUTOU E PROTEGEU.. NORA.. o tempo todo.. e mesmo sendo um relacionamento um tanto conturbado e cheio de altos e baixos.. eu tenho fé que.. 
 a Becca.. vai nos mostrar.. que há situações que podem ser mudadas..

PORQUE PARA MIM.. 
SÓ NÃO TEM JEITO PRA MORTE!!

BOM DIA!!

Um comentário:

  1. Linda capa..... pena que vai acabar..... uma das poucas séries teens que não me irritaram profundamente..... uma pena mesmo que vai acabar!!!!!

    ResponderExcluir

Fale o que achou!!