** Selinho -- seu blog é divo?


O BLOGUITO DA MINHA AMIGA SIMONE.. me indicou para encarar essa brincadeirinha.. 
então vamos a ela... 

Perguntas:
Nome / Apelido: Danielle Clearwater (leah loba) 
Idade: 21 anos


* Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser ?
EU ESCOLHERIA A LEAH CLEARWATER-- a leah é como uma personagem feita diretamente para mim .. sua dificuldade em esquecer o passado, sua luda de querer mudar e na época que eu li ECLIPSE (SERIE TWILIGHT) eu estava passando por algumas dificuldade romanticas, que justamente a personagem esta tomando o mesmo rumo que eu... e claro leah é uma loba, e me sinto assim muitas vezes ,..

* Qual à melhor parte de se ter um blog ?
é que nele você, pode por suas ideas, seus sonhos, suas leituras, suas musicas publicas para todos lerem, e claro é um treino.. para quem tem um dom de trabalhar com o publico e que tem criatividade e informação para transmitir...

* Cinco coisas que você não suporta ?
MENTIRAS, FALSIDADES, TPM, OS CORREIOS (eles demoram horrores pra entregar algo -risos),  e pessoas que teimam fazer briga por causa de SAGAS (TWILIGHT, HP, JOGOS VORAZES...)

* Cinco coisas que você ama ?
MEU NAMO LINDO, MEUS AMIGOS, DEUS.. MINHA FAMÍLIA (um pouco.. estou meio com problemas com essa parte da minha vida) e claro minha linda saga.. twilight .. 

* Você acha que seu blog é Divo ?
BOM .. COMO MINHA AMIGA SI DISSE.. SE ELE É OU NÃO .. NÃO SEI .. mas tento fazer dele um pouquinho de mim, tento colocar nele.. o que me faz feliz o que faz parte da minha vida.. e isso não depende de ele ser divo ou não.. ele tem que ser uma parte minha.. ser como eu .. e ate hoje.. ele é minha cara kkkk

*Deixe uma mensagem para seus leitores:
GENTE... AGRADEÇO .. A CADA COMENTÁRIO E CADA VISITA DE TODOS.. façam do blog sua casa também.. quero que ele seja um vinculo de novas amizades e que elas durem para sempre... forever..  

**Meus 6 blogs indicados para o "Selinho Divo" são:

- Barbara Sá
- Rayana Brito
- Joseane 
-Dani Mara
-Mary

infelizmente só tenho 5 blog em mente.. mas sei que eles vão levar adiante .. o selo ...

boa noite!!!

Comentários

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas