CAI O PIANO --- Agatha Christie

BOM DIA A TODOS...
PARA COMEÇAR ..  eu estou fazem uma correria literária.. (um desafio criado por mim..)
A "CORRERIA LITERÁRIA" foi uma pequena estrategia que eu encontrei, para diminuir a quantidade de livros que estavam deixados de lados ..(devido aquelas compras excessiva de livros, quando você tem 3 não lidos, mas acaba comprando mas 2...)



E essa semana eu terminei mais um.. estou apenas com 2 livros agora.. lendo..
 CLARO QUE NÃO SIMULTANEAMENTE .. **
eu dividi a leitura em..
ROMANCES- Coração de tinta - Cornélia Funke
SUSPENSES- coletânea da Agatha Cristie (3 livros)- terminei CAI O PIANO-faltava só esse..
CLÁSSICOS- Clarice Lispector - Felicidade Clandestina


COMO ESTAVA LENDO OS CLÁSSICOS DA AGATHA não poderia deixa-lo na espera, e terminei mas um.. o livro CAI O PIANO.. para mim.. foi um livro que deixo uma grande saudade, nunca pensei que a morte de um personagem fosse tão significativa para um leitor.. VER O DETETIVE HERCULE  POIROT  .. se definhar foi um tanto triste, um personagem que realmente entrou para minha lista.. De PERSONAGENS INESQUECÍVEIS ..


Como em todas as histórias de Agatha, essa não poderia ser diferente, muito suspense, muita investigação e claro muitos suspeitos .. mas Poirot não estava sozinho, seu grande e fiel amigo Arthur Hastings .. esta ao seu lado.. de volta ao lugar onde se conheceram e onde estabeleceram uma amizade diga por mim .. de ETERNA .. na mansão de STYLES.. ACONTECERÁ 2 ASSASSINATOS, MAS QUE SERÃO DITOS COMO SUICÍDIOS .. QUE NO FINAL.. VOCÊ TERÁ UM ESPANTO ..
MAS CLARO QUE NÃO POSSO CONTAR TUDO..
O MISTÉRIO VOCÊ TERÁ QUE DESCOBRIR ..

Hastings e Poirot 

como Agatha diria .. 
uma boa investigação a todos!!

Então fica ai a dica..
e esperem pelo termino das outras literaturas ...
e uma observação ... ***estou amando ler CORAÇÃO DE TINTA .. prometo um super artigo sobre ele.. sua histórias.. e seus personagens ..

BOA LEITURA.. 


Comentários

Postagens mais visitadas