A Esperança de Suzanna Collins

MEUS LEITORES..
mas uma serie se acaba.. JOGOS VORAZES .. foi a luz para mim ..


NÃO É APENAS UM LIVRO.. é uma história complexa e bem estruturada ..
NÃO É UM ROMANCE QUALQUER.. é uma história que poderia ser dita como real..
NÃO É APENAS AÇÃO.. é emoção, luta e claro uma confirmação que os livros de hoje, podem sim, virar realidade ..
SÃO TANTAS guerras acontecendo, que o fim do nosso planeta é quase inevitável.. como a Katniss falou, NÃO EXISTA MAS HUMANIDADE .. somos seres humanos tanto matar uns aos outros por coisas banais .. SOMOS MENOS QUE ANIMAIS .. e quase considerados vermes ..


SEMPRE PROCUREI EM UM LIVRO .. algum ensinamento, mesmo que os escritores digam que os livros são apenas para DIVERSÃO .. para mim ... é muitooo mais  ..
eu li JOGOS VORAZES .. com essa intenção, ME LEMBRAR DESSA SERIE POR MUITOOO MAIS TEMPO .. E PODER DIZER PARA ALGUÉM.. 
"APRENDI COM UM LIVRO .. QUE DIZIA .. A HUMANIDADE QUASE NÃO EXISTE!" 


EU termino essa serie ... deixando esse toque a todos que já o leram ..
os jogos não é apenas romance .. é nossa realidade .. 
NÃO COLOQUEI, FRASES.. POR QUE COMO.. TODOS OS OUTRO LIVROS.. 
EU AFIRMO QUE VALE APENA LER .. 


para não falar apenas de guerra e destruição ..
toquemos quem uma parte do livro que me surpreendeu bastante ..
O FIM FOI ÉPICO ..
UM ROMANCE CONSOLIDADO
UMA VIDA CHEIA DE TALVEZ  
E UM FUTURO..
COM GRANDE ESPERANÇA ..


então para finalizar ...
vejo vocês nos comentários ...
e espero que tenham gostado do nosso artigo..
simples, mas indicativo.. seja qual for o motivo de sua leitora...
digo a todos..
QUE A SORTE ESTEJA AO SEU LADO ..


ATE O PRÓXIMO ARTIGO ... 
BOA LEITURA .. 

Comentários

  1. Amei Jogos vorazes, mas dos 3 livros, A Esperança foi o q menos gostei, a única coisa q salvou o livro, p mim, foi o Epílogo. A autora poderia ter explorado mto mais coisas nesse livro. A Katniss, coitada, virou uma retardada... Pra q serviu aquela história toda c a bendita pérola se no final ela não serviu p nada??? E o Gale? Sinceramente o "final" dele não condizia c quem ele foi durante a trama toda. Enfim, isso pode ser apenas bobagens d uma leitora exigente ;) kkkkkkk Pq amei a série, literalmente devorei, em 4 dias já tinha terminado a trilogia rsrs Achei um fturo não tão distópico assim, já q sabemos mto bem q a ganância pelo poder, pode sim transformar as pessoas e o mundo.
    BJkssssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas