Branca de Neve e o Caçador ... o livro .. e o filme ..

BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR ...
vamos começar falando do filme .. uma readaptação do clássico infantil, não poderia deixar de ser um sucesso .. eu adoreii, não só pelo fato de a kristen ter se superado como atris .. mas também de ver algo que eu gostava muito,  tendo uma roupagem mas jovial ..mas dramática ..

OS EFEITOS, AS CENAS, AS INTERPRETAÇÕES .. realmente me deixaram de boca aberta .. eu ainda  não vi a readaptação de chapeuzinho vermelho QUE É O FILME E LIVRO .. A GAROTA DA CAPA VERMELHA , mas dizem que ficou a desejar, eu não posso criticar pois não li o livro e nem vi o filme..
MAS BRANCA DE NEVE.. ESSE SIM .. posso encharca de elogios e criticas kkk...


BEM VAMOS AO LIVRO AGORA..
UMA PEQUENA SINOPSE ..

Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha. Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração. A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?


GENTE NÃO SEI ENQUANTO A  VOCÊS mas eu achei a produção desse livro .. algo inesquecível e indispensável de se ter.. a nova conceito caprichou tanto no livro .. que um dos desenhos do livro .. pretendo um dia fazer uma tatoo ..


e não a penas a qualidade do livro que me chamou atenção.. todos sabemos que ta na moda.. FILME VIRAR LIVRO .. 
mas esse ai.. confesso, se não virasse, iram perder uma grande oportunidade de tirar aquela imagem de menina frágil e inútil que a BRANCA DE NEVE sempre passou para mim .. agora sim .. eu daria esse livro para meu filho ou filha lerem .. mostra que todos nós temos limitações, mas que nem por isso.. precisamos ser FRACOTES .. 


CONFESSO QUE NO COMEÇO.. me senti um pouco sem rumo, devido o preconceito que tinha com a Branca de neve do passado.. mas agora não ..terminei o livro com grande estilo .. posso dizer claramente..
ESSA SIM SERIA A PERFEITA BRANCA DE NEVE .. QUE SEMPRE SONHEI ..


então fica a dica... 
leiam .. imaginem.. sonhem ...
com um livro podemos criar asas ..
com uma linda historia podemos criar..
lanços..

BOA AVENTURA ..


BOA TARDE..

Comentários

  1. Me surpreendi com o livro. Esperava alguma coisa mais fraca por vir de um livro. Particularmente tem outros com mais detalhes tals, mas esse pra uma adaptação filme p/ livro está muito bom. Mas ainda assim, o que eu mais gostei foi a arte gráfica do livro, os desenhos, tudo muito lindo. Adorei o artigo flor.

    Bjs
    Carol

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas