Finale de Becca Fitzpatrick

AGORA EU POSSO DIZER ..
"PORQUE TODOS OS ESCRITORES TEIMAM EM NÓS MATAR AOS POUCOS??"

eu quase marco um psicologo só para compreender a mente de um escritor .. 
passei o livro todo naquela ansiedade .. 
e simplesmente morrendo a cada pagina que passava ..
E SEM FALAR DA LUTA QUE EU PASSEI EM FICAR QUASE 3 SEMANA EVITANDO SPOILERS ...
mas vamos ao livro .. 


FINALE..
ANTES QUE ME PERGUNTEM SE VOU SOLTAR SPOILERS .. PODEM FICAR EM PAZ..
NÃO FAREI ISSO..
NESSE ARTIGO QUERO RESSALTAR 3 PONTOS..
1º O LIVRO TEM UM FINAL "FRACO" 
2º NÃO DEIXA DE SER UM LIVRO ÉPICO, MAS POW BECCA .. DAVA PRA MELHORAR ..
3º FOI O LIVRO MAS TROLL DA SERIE ..


porque achei isso do livro ..
eu esperar algo mais de Becca, mas claro que ela  conseguiu atingir os níveis de um bom escritor .. A SERIE EM SI .. ela prende, te atrai .. te joga na parede com o calor dos personagens .. te faz suspirar .. 
MAS CLARO QUE O FIM DE QUALQUER COISA BOA A GENTE ESPERA QUE NÃO SEJAMOS TÃOOOOO TROLLADOS .. 
eu me senti mas uma vez na sala de cinema vendo AMANHECER PART2 .. o sentimento de agonia, ansiedade e claro .. TRAÍDA.. ESTAVAM PRESENTE .. me senti uma otária depois de ter chorado horrores ..  PAAAAAA!! a BECCA CONSEGUE TE DAR UMA FACADA (risos kkk me senti a pessoa mas troll do planeta.. MAS FELIZ POR UMA PARTE E HORRIVELMENTE TRISTE POR OUTRA!!! QUEM JÁ LEU O LIVRO VAI COMPREENDER .. A PALAVRA CHAVE DESSA TROLLAGEM É PATCH & SCOTT...só dando pista sem spoiler!) 


MAS .. resumindo um pouco a serie para quem ainda não leu nem um dos 4 livros.. 
os livros se tratam de um anjo caído e uma humana .. (NÃO TEM NADA DE CREPUSCULINO NA HISTÓRIA! *AVISO) eles passam por poucas e boas .. ate que NORA descobre que também tem sangue de anjo e de tal forma se torna uma NEFILIN ..mas PATCH não a deixa nunca.. luta com ela . à protege e nos mostra que não ha limitações que podem fazer um amor verdadeiro acabar.. (PATCH por ser um anjo caído não pode sentir .. ele não tem as sensibilidades humanas, se for beijado .. ele não sente o beijo.. mas sente o calor..) no meio desse relacionamento .. aparecem vaaarios anjos, varias pessoas que tornam o enredo mas elaborado e cheio de tramas que te tiram do controle ..


encontrei algumas frases dos outros livros .. só para deixar um pouco de doce nas bocas dos meus leitores..




PARA FINALIZARMOS .. 
SEM MUITOS  TRAUMAS ..
ESCOLHI UMA MUSICA QUE COMBINA MUITO 
COM O QUE NORA E PATCH PASSARAM ..
 BROKEN DA BANDA EVANESCENCE .. 


COMO A INTRÍNSECA NÃO PUBLICOU A CARTA DE PATCH PARA NORA NO LIVRO FINALE ..EU VOU COLOCAR AQUI .. AS LINDAS PALAVRAS DE AMOR..

“Meu anjo.
Minha maior esperança é de que você nunca tenha de ler isso. Vee sabe quando entregar essa carta. Se minhas penas estiverem queimadas e eu estiver acorrentado no Inferno, ou se Blakely desenvolver um protótipo de demônio forte o bastante para me matar. Quando a guerra entre nossas raças começar, Eu não sei o que acontecerá em nosso futuro. Quando penso sobre você, sobre nossos planos, sinto uma dor desesperadora. Nunca quis que as coisas ficassem certas mais do que quero agora.
Antes que eu saia desse mundo, preciso ter certeza de que você saiba que todo meu amor pertence a você. Você é a mesma para mim agora assim como era antes de jurar o Voto de Passagem. Você é minha. Sempre. Eu amo a força, a coragem e a suavidade de seu espírito. Eu amo seu corpo também. Como pode alguém tão sexy e perfeita ser minha? Como você eu tenho um propósito-alguém para amar, acalentar e proteger.
Existem segredos do meu passado que pesam na sua mente. Você acreditou em mim o bastante para não perguntar sobre eles, e foi a sua confiança que me fez um homem melhor.Eu não quero deixar-te com algo escondido entre nós. Eu lhe disse, fui banido do céu por me apaixonar por uma garota humana. Do modo que expliquei isso, arrisquei tudo para estar com ela.
Eu disse essas palavras pois elas simplificavam minha motivação. Mas elas não eram verdadeiras. A verdade é que eu fiquei desencantado com as metas incertas dos arcanjos e decidi me virar contra eles e suas regras. Aquela garota era uma desculpa para deixar um velho modo de vida e aceitar uma nova jornada que iria, eventualmente, me levar a você.
Eu acredito em destino. Anjo. Eu acredito que todas as escolhas que fiz me trouxeram para mais perto de você. Eu procurei por você por um longo tempo. Posso ter caído do céu, mas cai por você.
Eu vou fazer de tudo para ter certeza que ganhará essa guerra. Você vai cumprir seu voto para a Mão Negra e ficará salva. Essa é minha prioridade, mesmo se custar minha vida. Acho que ao ler isso ficará zangada. Pode ser difícil de me esquecer. Eu prometi que nós estaríamos juntos até o fim disso, e você pode ressentir-se de mim por quebrar esse voto. Eu quero que saiba que fiz de tudo o possível para manter minha palavra. Enquanto escrevo isso, vou além de qualquer possibilidade de nos vermos juntos depois disso. Eu espero encontrar um caminho. Mas se a escolha que tenho de fazer chegar entre mim e você, escolho você. Sempre.
Com todo meu amor,
Patch”




*ULTIMA NOTICIA PARA FINALIZAR O ARTIGO.. 
ESTÃO SABENDO.. DO GRAPHIC NOVEL DE HUSH HUSH.. É ACHEI JÁ OS DOIS VOLUMES.. E ESTOU QUERENDO SABER SE TEREMOS A VERSÃO BRASILEIRA.. 
IAIAIAI INTRÍNSECA TEREMOS?? 

boa leitura a todos..

Comentários

  1. Haha "Troll" foi pouco!! rsrs Concordo plenamente: Tbm esperava mais - MUITO - mais desse último livro... E a parada **** então??? kkk Po, não precisava acontecer isso... Maaaasss enfim, pelo menos não deixou questões pendentes. Achei o livro meio massante, e tudo q eu queria "ver" não VI"! kkkkkkk Mas ainda sim me emocionei no final... Afinal, final é final né! rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fale o que achou!!

Postagens mais visitadas