Que tal um conto de fadas ??? Once upon a time.. é mais que uma serie..

BOM DEPOIS DE ME APAIXONAR POR VÁRIOS LIVROS, FILMES, ANIMES E SERIES ..
foi me amostrado, mas uma serie que estou sentindo que já estou amando..


Minha best Môh .. me amostrou essa serie .. gente que coisa linda e magica, se você acha que já viu tudo sobre contos de fadas .. ERRADO.. essa serie tem um toque de mistério... além de saber envolver o antigo com o novo.. o tecnológico com o barraco .. 

minha branca de neve...

VAMOS CONHECER UM POUQUINHO DA SERIE..


a 1ª temporada .. o babado é assim..
A malvada Rainha (Lana Parrilla) interrompe o casamento de Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas) para anunciar que vai lançar uma maldição sobre todos e tirar todo o seu amor de modo que ela é a única que terá um final feliz. Também se passa a história da Cinderela e outros personagens de contos de fada. Muitos dos personagens de contos de fadas são transportados para Storybrooke onde a maioria deles são despojados de suas verdadeiras identidades e memórias de suas vidas anteriores.


 a 2º temporada.. já acontece isso..
Apesar de Emma quebrar a maldição, que traz as lembranças de todos de volta, eles não são imediatamente devolvidos ao mundo de conto de fadas. Com a introdução da magia do Sr. Gold (Robert Carlyle) em Storybrooke, os destinos dos dois mundos se entrelaçam, enquanto uma porção do mundo de conto de fadas que foi relativamente poupada pela maldição é revelada.


pelo que já ouvi.. todos são loucos pela bruxa .. mas também essa mulher é uma DIVA..
elegância em pessoa ..

encontrei umas fotinhos lindas.. que já ta pra sacar o quando essa serie é magica.. isso me lembrou uma frase que li em um blog ..

Debaixo do cobertor, eu invento contos de fadas. Vivo num mundo surreal. Nada me atinge. Nada me atrai. É como se ele fosse um escudo protetor. Na verdade é. Me protegendo dos monstros que existem fora dos sonhos. Júlia Antoniol







vamos a um breve trailer ..
dessa magnifica serie ..


SE VOCÊ é como eu ..e não consegue ver nada on line .. 
esta aqui em baixo o link de um site para baixar ..
mas fica uma dica..
*caso tenha condições de comprar a serie. faça isso.. nada como apoiar o trabalho de quem penou pra fazer .



As pessoas preferem acreditar que magia é apenas uma ilusão inteligente, porque achar que é algo real não as deixaria dormir à noite, de medo da própria existência.” - o circo da noite


As histórias mudaram, meu jovem. Não há mais batalhas entre o bem e o mal, não há mais monstros para matar nem donzelas em perigo a serem resgatadas. Pela minha experiência, a maioria das donzelas é perfeitamente capaz de se resgatar sozinha, ao menos as que valem a pena. Não há mais histórias simples com grandes buscas, feras e finais felizes. As buscas carecem de clareza, objetivos e caminhos. As feras tomam diferentes formas e são difíceis de reconhecer pelo que são. E nunca há finais, felizes ou não. As coisas continuam, sobrepondo-se e se confundindo, sua história é parte da história de sua irmã e de muitas outras histórias, e não há como dizer para onde qualquer uma delas pode levar. Bem e mal são muito mais complexos do que uma princesa e um dragão, ou do que um lobo e uma garotinha de capuz vermelho. E o dragão não é herói da própria história? O lobo não está simplesmente se comportando com um lobo? Mesmo sendo um lobo que se dá o trabalho de se vestir como uma vovozinha para brincar com sua presa.” O circo da noite 


Essas frases que coloquei.. caem tão perfeitamente na serie.. que seria um crime não citar algumas frases do livro O CIRCO DA NOITE.. 
pois magia é aquela que esta dentro da gente..
quela agitação .. que sempre nos deixa inquietos e que nos fazem agir sem pensar . 
NUNCA DEIXE ESSA MAGIA MORRER ..

FIM.... BOA SERIE ..


Comentários

  1. Eu já tinha ouvido falar na série, mas nunca com tantos detalhes e nem sabia do que se tratava n averdade. Agora tô louca pra ver *-*

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz em ter te apresentado essa ternura de série Dany, mas um amor em comum maninha! Post sensacional, bem delicado, a própria série dita em suas palavras... Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas