ANGELUS.... histórias fantásticas de anjos. org. GEORGETTE SILEN E EDUARDO BONITO.

todos sabem o quanto eu amo falar de anjos .. É UM TEMA QUE NÃO SE PERDE O GLAMOUR ..
a angeologia é um assunto antigo que se torna atual a cada ano que se passa, a criatividade do ser humano o impulsiona a fazer sempre mais descobertas sobre esses seres DIVINOS ..  ou não tão divinos assim.


Nosso "JEDI" sobre assuntos angelicais ..MÁRSON ALQUATI.. só confirma o que eu falei .. 
"desde a antiguidade, sumérios, acadianos, egípcios, fenícios, etrusco, gregos, romanos, povos orientais e ameríndios aludem ao mito das divindades aladas, representando os seus principais deuses, heróis, mensageiros, espíritos e demônios sob a forma humana, e na maioria das vezes, dotado de asas. DESTAS REFERÊNCIAS PRIMITIVAS, POSTERIORMENTE SURGIRAM OS ANJOS COMO OS CONHECEMOS ATUALMENTE.."
e um dos exemplos de anjos primitivos FOI O CUPIDO .. o que é bem verdade.. as primeiras imagens de anjos são sempre bonzinhos .. lindinhos e fofinhos.. 

 POR MIM EU COLOCARIA TODO O PREFÁCIO ..
só pelo inicio do livro .. ja valeu tudo kkkk.. nossa um histórico mais que perfeito sobre os anjos, suas histórias, o livros que mais os envolve.. E NUNCA PENSEI QUE UM DIA PODERIA LER "LAMARTINE, EM LA CHUTE D'UN ANGE (1838)" SENDO CITADO EM UM PREFÁCIO.. é um livro um tanto raro.. e que poderia ate dizer que começou a ai o grande sucesso dos anjos não apenas na frança .. como no mundo.. 


BOM VOLTANDO .. ao ANGELUS ...kkk antes que eu dei uma aula de história no blog.. 
a coletânea do livro envolver, ROMANCES, SUSPENSE, TERROR, ODIO , AMOR, COMPREENSÃO ... e tudo que o livro que fala de anjos.. poderia ter ..


ao todo são 20 contos.. e cada um com uma relato de conteúdo diferenciado ..amei e me emocionei com todos.. parabenizo a cada escritor ..NOSSA NUNCA PENSEI QUE LERIA ALGO ASSIM..
 mas fiquei muito feliz em ter 2 escritoras que eu amo nesse livro..
a CERES ARCON com o conto A QUEDA .. e a ROBERTA SPINDLER com o conto ÁGGELOS ..


só para vocês sentirem o teor do livro.. vou colocar algumas frases..

"Os golpes que desferi contra meu irmão não surtiram o efeito desejado. Embora ele se defendesse com maestria, eu o vinha observando por um longo tempo: esperei que girasse o corpo para a direita, atacando de baixo para cima. Minha espada cortou-lhe a pele, fazendo-o gritar e se afastar. Vi o ódio brilhar em sua retina."


"Soltei os ombros, permitindo-me experimentar o calor que vinha junto com o toque macio. Passados tantos séculos, continuava tentador. Os desejos pulsavam no interior do demônio. Por um instante, pareciam me pertencer. Escutei o  rosnar da besta próximo ao ouvido. Senti a respiração ofegante acariciando meu rosto. Bastaria abrir minhas asas e envolvê-la para que sucumbisse. Entretanto, preferi deixá-la continuar." 


"Quando abriu os olhos, estava frente a frente com um ser luminoso, de aspecto humanoide e com mais de dois metros de altura. Uma energia tão quente quanto fogo cobria seu corpo, concentrando-se em maior quantidade ao redor da cabeça e das costas." 


"Meu único objetivo era compreender o que meus olhos me mostravam naquela noite nublada. Não era o bailar das nuvens. Havia seres lá em cima, no céu. Sabia disso." 


"É normal do ser humano temer e odiar aquilo que não conhece. O mais triste disso tudo é que amo a todos, por isso sempre fico deprimida quando tenho que vir aqui."


"Por amor a Tenebra, aqui chamada de ser repugnante por meu colega, Viridiel abriu as portas de nossa morada para que ela voltasse a ter contato com o Divino, necessidade intrínseca a todo ente criado pelo Pai. Lembrem-se que mesmo sendo assecla de Lúcifer, Tenebra também foi feita por Deus."

BOM POR ESSAS BELAS FRASES.. JÁ PERCEBERAM O QUANDO O LIVRO TEM ESSA LEVADA DE POEMAS OU HISTÓRIAS .. ASSOMBROSAS, AMOROSAS E COM UM TOQUE DE SUSPENSE ..


NÃO PERCAM TEMPO..
VIAJEM NOS BELOS ANJOS 
QUE A EDITORA LITERATA 
NOS APRESENTE..

ADQUIREM JÁ O SEU ..
por apenas 30,00 (frete incluso)
SÓ FALAR COMIGO PELO FACEBOOK (dany clearwater)..
OU MANDE UM E-MAIL 
PARA: vendasliterata@gmail.com

Comentários

  1. Obrigada, Dany, pela divulgação e pela confiança em nós. Um super abraço, querida! Tudo de bom e ótimas leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Excelente resenha Dany!!! Ficamos muito lisonjeados de ter o nosso trabalho tão bem exposto em seu maravilhoso blog... Abração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas