Evento de Lançamento do livro- A TORRE ACIMA DO VÉU da minha best e lindíssima Roberta Spindler

MAS UM LANÇAMENTO FANTÁSTICO ..
desde o último livro da Roberta, me identifiquei com o estilo quietinha mas atrevida dessa escritora, quem ha ver calminha ... mal sabe a mente brilhante e fugaz que ela possui ..
LI E ME SURPREENDI COM - Os Contos de Meigan, uma aventura espetacular ..


Mas esse ano ... minha best e amada Roberta, nos encanta com seu LIVRO DISTÓPICO EM UM CENÁRIO PÓS-APOCALÍPTICO!

COMO ela mesmo falou em seu evento, o história se resume em um pedaço de uma ex MEGALÓPOLE chamada RIO-AIRES, esse pedaço foi deferido como a  ZONA DA TORRE, onde exite um prédio que controla toda uma região desde a destruição da NEVOA .. esse acontecimento alterou as pessoas umas para o bem, que são chamados de ALTERADOS onde conheceremos a Becca, e para o mau, que são chamados de SOMBRAS e se tornaram monstros..

JÁ ME DEU ÁGUA NA BOCA, PARA LER ESSE LIVROS.. 
e você??


CASO QUEIRA SABER MAIS SOBRE ESSA MARAVILHOSA HISTÓRIA..
NÃO PERCA TEMPO ..
COMPRE JÁ O SEU .. E VIVA ESSA GRANDE AVENTURA AO LADO DA ALTERADA BECA e dos mistérios que envolve A TORRE. 

Comentários

Postagens mais visitadas