Cinquenta Tons Mais Escuros de E.L.James

OLÁ.. aqui estou novamente com o assunto 50 tons e em menos de uma semana me viciei em Christian Grey e Anastasia ..
Esse casal me acompanhou essa semana.. e me causou SUSPIROS, GRITINHOS, TENSÃO, TRISTEZA E MUITAAAAA ALEGRIA ..Depois de Edward e Bella, Romeu e Julieta, Rose e Dimitri.. e tantos outros .. percebi que mesmo que minha vida amorosa não ande lá.. a 100% .. existem os casais fictícios que podemos torce e se empolgar..


Infelizmente vou precisar soltar uns Spoiler de leve, para compreendermos que livro foi esse..
o segundo livro da trilogia 50 tons, superou minhas expectativas, os personagens estão sim se desenvolvendo,  mesmo que muitos critiquem isso, eu realmente percebe que não só emocionalmente mas em questão de conteúdo, todos cresceram muito dentro desse livro.. 
o que temos nessa sequência:  
1- uma luta interna de Grey
2- o crescimento de Ana 
3- e uma pitada de suspense (com muito susto), ação e tensão 


Ainda estou me recuperando dos sustos que levei nesse livro..
precisaria de uma ajudinha do DR.FLYNN (KKKK)
gente vou evitar o máximo em tocar nos suspenses desse livro, mesmo porque vocês iriam chorar como eu chorei kkkk
Mas posso confirma a vocês que todos sobrevivem, mesmo que em cada capitulo uma loucura e novidade apareça .. 


O AMOR.. fica mais palpável nesse enredo, podemos ver um Christian tentando mudar, e se libertando gradualmente de seu ser individualista e por outro lado acompanhamos Ana, ela já se vê capaz de crescer junto com Grey e compreender o que vira pela frente.. 
e olha que viram muitas coisas kkkk

Mas digamos que o livro fica mais gostoso de se ler, pelo fato de ambos estarem se abrindo (literalmente kkk) para algo novo, e vamos concorda que as cenas desse livros são bem mais picantes em termos de entrega.. e claro relacionamento a dois ..

AS CENAS QUE MAIS GOSTEI ..


essa cena já me faz chorar (leiam e vocês entenderam o porque..)

SEPAREI TAMBÉM ALGUMAS FRASES QUE MAS MARCARAM ;..
OLHA QUE QUASE QUE POSTO TODO O LIVRO NOVAMENTE ..












acho que não preciso falar mas nada kkkk
só leve com você a convicção de que 
essa história pode até ter sido inspirada em outra
mas os personagens construirão um enredo forte e confiante  ..
e espero ansiosa para ver esse casamento ..
como imagino que seja 

Escolhe para esse livro uma trilha sonora que Grey aprova 
KING OF LION- USE SOMEBODY 

Comentários

  1. Nossa! muito bom parabens pelo post!

    ResponderExcluir
  2. Dany,

    Eu concordo com você em gênero e grau! É nítida a evolução do enredo e dos personagens neste segundo livro, por isso ele tornou-se o meu predileto dos três.

    Beijosssss

    http://simonepesci.blogspot.com.br/

    http://eoceoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas