50 Tons de Liberdade de E.L. James

URFA.. que trilogia foi essa!!
Em menos de um mês terminei 3 livros .. que não tava nem um pouco afim de terminar, gente que enredo ELETRIZANTE,  me levaria a uma boa tese de mestrado ..
Fora as críticas que li sobre o 1º livro, não li nada referente aos outros, gente essa história não se resume apenas nesse primeiro livro, os outros dois são fantásticos, e podem criticar, jogar pedra, fazer o que quiserem..
Ninguém nasce expert em alguma coisas, se aprimora com muito estudo e treinamento, creio eu que por ser a primeira obra de James, erros aconteceram sim, mas aceitável. Willian Shakespeare, Jane Austen, Lewis, Tolkien e tantos outros mestres começaram errando .. e foram acertando .. e para uma iniciante .. ESTÁ MAGNIFICO ..


Minha despedida dessa serie será mais uma vez alertando 
"Não critique um livro, sem antes o ler, o tocar, o sentir.." 
Peço desculpa se julguei a serie sem conhecimento de causa, me arrependo de um erro que eu mesma o odeio.. 
Mas que fique claro.. 
Me apaixonei .. 
e estou loucamente, eternamente e magicamente encantada com o mundo de 50 tons. 


COMO O FILME TA SENDO UM SUCESSO DE BILHETERIA .. 
fico na torcida que os outros filmes não demorem a ser rodados...
Então vamos ao livro 3
50 tons de liberdade 
*Libertador
*Emocionante 
*Família 


Para mim todas as vezes que um livro termina em "família" não significa que o escritor não teve cabeça para "matar o personagem principal" ou "Ferir o coração de um dos personagens dando um rumo diferente ao enredo" ou "romantizando (nem sei essa palavra existe, mas já criei kkk) de mais".. quando um livro termina assim, significa que o escrito conseguiu enxerga o que muitos humanos não aceitam..
"A FAMÍLIA É O REMÉDIO PARA TODAS AS DORES!"  


NÃO QUERO e nem vou soltar spoilers adoidado.. mas quem ainda não leu essa trilogia, leia ate o fim.. e perceba que mesmo que você seja um perturbado, e que os problemas te transforme em um sádico a sempre um remédio, uma cura.. Grey encontrou na sua nova família a resposta para seus diversos problemas psicológicos e emocionais, a gente começa a entender a necessidade de não ser só .. 
pode ser até apelativo ou viajem da minha cabeça ..
Mas isso é bíblico
Deus não quer que nenhum ser humano seja só 
ele quer que todos tenham suas famílias  ..

Grey e Ana juntos conseguiram alcançar as respostas de seus dilemas ..
as brigas (e olha que tem cada uma!!) 
as cantadas demasiadas picantes (que nesse terceiro livro ficam mas fofas e empolgantes)
e os desencontros (e olha que quase pensei que infartaria!!)
e fizeram deles soluções .. é isso que muitos não conseguem .. desistem antes de tentar ..
fica a dica do Dr.Flynn 
"TENHA UM POUCO MAS DE FÉ E CONFIANÇA!" 
...

separei umas frases para dar um gostinho de quero ler esse livro já kkk
 
 

ESPERO QUE TENHAM CURTIDO 
ESSE AMOR 
LOUCO
FORTE
E INEBRIANTE DE CHRISTIAN E ANA..

ESCOLHI uma musica que tem tudo haver com essa nova visão que temos de Grey e Ana.. 
e sem falar que eu amo de morrer tanto a banda quanto a musica 
I'LL FOLLOW YOU da banda SHINEDOWN 


Eu Seguirei Você

Se eu pudesse ter certeza
Que te deixaria para trás
Eu sei que minha melhor metade iria desaparecer
E todas as minhas incertezas
São uma escadaria para você
Abertas para fora deste labirinto
O primeiro passo é aquele em que você tem fé
O segundo pode ser profundo

Te seguirei
Através do olho da tempestade
Não se preocupe, eu vou mantê-la aquecida
Eu te seguirei
Enquanto nós estivermos atravessando o espaço
Eu não me importo se nós cairmos em desgraça
Eu te seguirei

Você pode ter o dinheiro e o mundo
Os anjos e as pérolas
Até mesmo patentear a cor azul
Exatamente como a torre que nunca construímos
Nas sombras de toda a culpa
Quando a outra mão estava apontando para você
Sim, o primeiro passo é aquele em que você tem fé
E o segundo pode ser profundo

Te seguirei
Através do olho da tempestade
Não se preocupe, eu vou mantê-la aquecida
Eu te seguirei
Enquanto nós estivermos atravessando o espaço
Eu não me importo se nós cairmos em desgraça
Eu te seguirei
Até onde o "para sempre" se esconde
Sem dúvida eu estou do seu lado
Não há outro lugar que eu preferiria estar
Eu não estou prestes a me comprometer
Para desistir de você e dizer adeus
Eu vou guiá-la através do abismo
Vou mantê-la perto de mim

Te seguirei
Através do olho da tempestade
Não se preocupe eu vou mantê-la aquecida
Eu te seguirei
Enquanto nós estivermos atravessando o espaço
Eu não me importo se nós cairmos em desgraça
Eu te seguirei

Se eu pudesse ter certeza
Que te deixaria para trás
Eu sei que minha melhor metade iria desaparecer
Eu te seguirei
FIM 

Comentários

Postagens mais visitadas