Poseidon- O legado de Syrena de Anna Banks

Vou começar esse post, afirmando que:
- EU, Danielle, pensava que já havia lido de tudo, até uma grande amiga minha me dar esse livro de presente, eu me encantei por esse livro por 3 motivos, que no final desse post, você ira correr para comprar o seu ..
1- a capa, desse livro é um espetáculo (te dar leveza, emoção e curiosidade)
2- o tema, uma história com SEREIAS ou SYRENA, com um universo próprio e um enredo de tirar suspiros.
3- a escrita, Anna consegue te prender de uma maneira intima e intensa, é muito difícil você larga o livro, quase impossível .. a rapidez dos fatos e a curiosidade de você saber e conhecer tudo e todos te fazem ler rapidamente .. e confesso SÓ FÃ DE ESCRITAS RÁPIDAS ..


um resumo da história .. 
Além da beleza fora do comum, com seu cabelo quase branco e seus olhos cor de violeta, Emma chama a atenção por ser um pouco desajeitada.
Ela não se sente muito à vontade em lugar nenhum… e não sabe que sua misteriosa origem é a fonte dessa sensação.
Galen, príncipe dos Syrenas, vasculha a terra procurando uma garota especial, capaz de se comunicar com os peixes — e que poderá salvar seu reino. Quando ele se encontra com Emma, a conexão é imediata: embora não saiba, Emma parece ter o dom que Galen procura. Mas, então,
por que ela não conseguiu salvar sua melhor amiga do ataque do tubarão?
Cabe ao príncipe convencer a teimosa Emma a enfrentar sua real natureza e aceitar o      desafio. E nada pode impedi-lo de alcançar seu objetivo.

A história não é tão simples.. fico imaginando como deve ser descobrir de uma hora pra outra que sua vida não é o que você pensa, que a pessoa que você ama, pode abrir mão de você para salvar sua nação e que a mulher que você chama de mãe, pode ser a salvadora e ou a destruidora de seu amor eterno.. 

A história de Poseidon e tão envolvente, que a leitura é agradável e compenetrada, é impossível você não gostar de conhecer um novo mundo, de saber que independente de onde o amor existe em todas as esferas, li em algumas resenhas que o livro foi considerado ruim e pouco vendido, e digo que NÃO .. a história ainda não foi descoberta por todos e quando for será um sucesso, para alguns falta um VILÃO no enredo, pois todos os personagens são bonzinhos, meigos e lindos.. e me pergunto, porque toda a história necessariamente precisa ter uma pessoa malvada? porque uma história de contos de sereia não pode correr com simplicidade e muito amor, com apenas alguns conflitos? 


Como percebi os livros mas vendidos são quelas em que há vilões, sangue e muita luta.. 
estou apoiando a campanha 

#QUEROMEUTRITÃO 

que campanha é essa? 
como o primeiro livro não foi muito vendido e como consequência não alcanço a meta, a publicação de sua continuidade foi parada .. e só nos resta implorar para O GRUPO EDITORIAL NOVA CONCEITO publicar essa continuação ... é triste você ler um livro espetacular desse e perceber que ficará sem saber o fim de seus personagem, porque uma minoria não gostou do livro por não ter MORTE E NEM SANGUE .. 
https://www.facebook.com/olegadodesyrenabrasil (link do pagina da campanha no facebook)

aparentemente a história de O LEGADO DE SYRENA é composta de 3 livros e 2 extras 

  1- Poseindon
2-  Of Triton
3- Of Neptune 
 Dois extras:  The Stranger e Legacy Lost.


separei algumas frases para ficarmos com água na boca .. 

e por ultimo .. a suplica que faço a NOVA CONCEITO ...
deixem-nos saber a escolha de Galen..
e ter a certeza que o AMOR ..realmente supera tudo .. 
ate as diferenças de raças, especies e ordens ..


Boa Leitura! 

Comentários

Postagens mais visitadas