Romeu Imortal de Stacey Jay

Se você já passou por JULIETA IMORTAL .. então não lerá nada diferente ..
só verá a versão de Romeu.. amores ternos, lutas clássicas entre o bem e o mal e a tortura de um enredo um tanto conturbado ..


Romeu Imortal.. não e um livro ruim, ele é apenas chato pois você sempre volta a um dilema que pensa que foi resolvido e que na verdade acaba se tornando um final magico e cheio de amor.. 
MAS ENTRE TANTOS LIVROS DE ROMANCE .. LIDOS ..
esse foi o mais traumático.. 

Vamos a uma breve sinopse ..
Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.


A leitura deste livro se tornou algo assim.. devido a repetição de fatos que te enchem a paciência ..
Julieta (parece ser a irmã dos Winchester) morre toda hora, ressuscita todo instante, sem falar de Romeu e suas varias vidas de assassino.. me senti em uma mistura de Supernatural com Fallen, a facilidade de se viajar no tempo e o trauma de sempre perde a pessoa que ama .. 
Agradeço por essa leitura ter chego ao fim ..
 Mas mesmo em meio a varias tormentas .. teve suas coisas boas ..


Além de receber o amor verdadeiro e de conseguir a redenção ..
Romeu acabou mostrando que mesmo mal, pode encontrar o bem dentro do amor.. pode abrir mão de seus propósitos para se torna alguém confiável e amoroso .. 
o Final deste livro, mostra o quanto torci para que tanto Julieta como Romeu encontrasse verdadeiramente suas almas gêmeas ...


Romeu imortal, despertou em mim algo novo, o sentimento de tormenta e de tortura.. 
fez me sentir uma leitura desesperada para ter o final que tanto almejava, por não aguenta mais a luta interna dos personagens, as lutas entre os embaixadores e mercenários, a luta pelo verdadeiro amor .. AHHHHH NÃO AGUENTAVA MAIS !! .. em alguns capítulos tive à vontade de dar uma vuadora nesse livro .. 
mas conseguir compreende-lo no final ..


  ENTÃO É ISSO QUE ROMEU IMORTAL FAZ VOCÊ SENTIR NO FINAL ..
tanto faz você ler Julieta imortal por último ou vice versa .. 
Romeu Imortal acaba sendo um grande resumo da história .. Acho que entendo porque muitos blogs só leram Romeu .. é a mesma *******


para todos .. uma boa leitura ..
e vou tentar me recuperar da raiva, mas da alegria de ter lido algo diferente e torturante (kkkkk) 
Até breve ..

Comentários

Postagens mais visitadas