Amante Liberto de J.R.Ward - Série Irmandade da Adaga Negra

No 5º Livro da série ..
me senti em uma cena clássica de  "Ghost: Do outro lado da vida"..
Um pequeno spoiler .. pra um mundo de emoções que é esse livro, gente chorei, sorrir, rir e no final fiquei de boca aberta..
fico triste pois demorarei um tempinho até começar a ler os outros livros, mais brevemente teremos mais irmãos da Adaga.... por enquanto ..
VAMOS INICIAR ..


AMANTE LIBERTO 
SINOPSE 
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, a guerra explode entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. O coração gelado de um predador será aquecido mesmo contra a sua vontade...
Destemido e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, possui uma maldição destrutiva e a capacidade assustadora de prever o futuro. Criado no campo de guerra de seu pai, ele sofreu maus tratos e abusos físicos e psicológicos. Membro da Irmandade, ele não se interessa por amor nem emoção, apenas pela batalha com a Sociedade Redutora. Mas, quando uma lesão mortal faz com que fique sob os cuidados de uma cirurgiã humana, a Dra. Jane Whitcomb, ele é levado a revelar a dor que esconde e a experimentar o verdadeiro prazer de pela primeira vez... Até que o destino, que V. não escolheu, o leva para um futuro do qual Jane não faz parte.


agora vamos começar uma pequena pauta de discussão 
é tanta novidade que não sei por onde começar ..
vamos seguir uma lista 
para sentir o pânico de tanta novidade e emoções
1- Vishous e Butch resolvem abrir o jogo de que rolava uma paixão incubada entre eles, mas que apos o acidente de V e o encontro com Jane as coisas suavizaram e a amizade seguiu normal..


2- V. descobre que além de ter tido um pai super violento, é filho de uma mãe nada normal e bastante dona do pedaço.. (leiam para descobrir!)
3- Escolhido para ser o Primaz (o noivo de mais de 40 escolhidas), foi salvo por seu irmão Phury, para poder se juntar a Jane..  e lá pelo meio ainda temos uma bomba de uma irmã adormecida (Payne)


e o mais triste de tudo 
4- A morte e o aparecimento.. a força de um amor verdadeiro .. e a mostra de que para o amor não existe barreiras .. 


é incrível como esse livro me levou a passear por 50 TONS DE CINZA e parar em GHOST ..
V. É UM PERSONAGEM INTENSO .. um  Cristian Grey da irmandade o guerreiro chegado ao lado da dominação e digamos que o cara sabe também ser submisso ..

(não resistir kkkkkk tava tudo muito serio de mais!)


 (achei muito Grey essa foto.. acho que era por isso que ele sempre chamou minha atenção) 

Depois da intensidade de V .. 
a transformação de V., de duro, cruel e retraído .. um guerreiro forte que lutou até o último momento por seu amor .. por sua vida .. 





agora .. fica a dica de que o amor realmente existe até do outro lado .. 
espero que tenham gostado até aqui da série .. e espero que em breve estejamos de novo falando de mais irmãos e de mais amores e histórias cheias de emoções, encantos e luta . 




tenham todos uma boa leitura..

Comentários

  1. Gostei muito desse livro também, mas preferi o da Bella e do Zsadist Amante Desperto. E fiquei ansiosa até ler Amante Meu, o Jhon Matthew e a Xhex, ai........... Me deixaram sem fôlego, ah e surpresas aparecem sobre o Thorment! Livro 10! Sem comentários. A série é boa por causa das personagens, as estórias são magníficas, mas por eles serem "vampiros" ficou a desejar, por esse motivo eu prefiro a série "Os Cárpatos" de Christine Feehan. Sem comentários. Simplismente D Mais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas