Névoa do Tempo de Claudia Gray

O 3º Livro é uma mistura de .. Me acorda me sacode ..
como diz o Vic (personagem do livro) um livro "Porra Louca" kkkkkkkkkk
Gente é tanta novidade, que a gente tenta não sofrer..
mas aviso logo.. o fim é bem trágico, ainda estou na duvida se Gostei ou não ..
ENTÃO VAMOS AO LIVRO ..


SINOPSE 
Após o incêndio na escola Noite Eterna, Bianca e Lucas decidem continuar alojados com a Cruz Negra, o poderoso grupo de caçadores de vampiros. Porém, para manter seu disfarce, Bianca se submete aos treinamentos e participa das atividades do grupo, evitando levantar qualquer suspeita sobre sua verdadeira origem. Em meio à rotina de procurar vampiros por toda Nova York, algo inesperado acontece - Balthazar, seu melhor amigo, é capturado. Bianca se vê, então, diante de um dos maiores conflitos que já enfrentou - proteger seu amigo, revelando sua identidade, ou manter seu segredo, ainda que isso signifique abandonar Balthazar nas mãos dos caçadores? Sem saber em quem confiar e o que fazer, ela será obrigada a agir antes que seja tarde demais. Mais uma vez, o amor entre Bianca e Lucas será colocado à prova. E, ainda que continue disposta a enfrentar tudo para permanecer com ele, Bianca terá de encarar o fato de que jamais poderá fugir de seu destino. 

Vamos aos comentários...
1° É o livro mais sangrento de Claudia, nunca vi uma escritora capaz de massacra tanto o leitor com a penas um livro, Martim é o rei das matanças, e acho que Gray aprendeu direitinho como detonar com um leitor apaixonado. 
2° Os personagens mostram que a partir desse livro, não estão para brincadeira, a trama fez com que a série se tornasse algo sério de verdade e realmente estou de boca aberta com esse esquema .. (Charity a irmã louca varrida de Balthazar se tornou a personagem mais odiada por mim.. essa vaca, matou meu amor Lucas..) 
3° Estejam preparados para um final bem Ghost "Do outro lado da vida" .. mas nunca imaginei uma FANTASMA E UM VAMPIRO juntos kkkkk muito louco .. 

O amor do casal Bianca e Lucas.. chegou a um patamar, bem diferenciado e muito cheio de dor, que me pergunto como um casal de adolescente um de 20 e outro de 18, conseguiram se sustentar e segurar um enredo tão barra pesada .. cresceram tanto ao ponto de o amor superar até as barreiras sobrenaturais .. 
fico imaginando como será o último livro.. como será essa luta ..
Bianca lutando para deixar de ser fantasma ..
e lucas lutando para aprender a ser um bom vampiro ...
A ÚNICA coisa que eu fiquei meio contrariada, foi o fato de a escritora ter demonstrado a recusa de transforma lucas e no final ter acontecido o ocorrido .. acho que poderia ter evitado muitas lutas.. mas por fim a compreendi, o enredo ficou mais forte ... mas consistente com o adiamento da morte e da transformação ..


Estou de luto .. pois amei loucamente esse casal ..
mas fica a dica .. leve ate o final o livro que te faz sofrer ..
ainda temos uma luz no final do túnel ..


uma pequena brincadeira kkkkkk
vamos esperar então e torce por essa luta sobrenatural entre FANTASMA E VAMPIROS ..
ouvir essa música vai sempre me lembrar dessa série .. 
boa leitura!!

Comentários

Postagens mais visitadas