Noite Eterna de Claudia Gray

Vamos a mais uma série impressionante de ..


ISSO MESMO..
Sabemos que após o grande frenesi de CREPÚSCULO .. tivemos um grande BOOM literário VAMPIRESCO .. essa licença poética sempre é amada e aclamada por muitos escritores..e por mim sempre será adorada .. amo loucamente uma história de vampiros e sou contra o preconceito literária que sempre é frequente..
se um escritor criar um mundo onde o vampiro é brilhante e ama loucamente uma humana.. IDAI?
se um escritor resolve criar vampiros sanguinários que criam uma menininha que acaba matando um de seus criadores .. IDAI? 
se um escritor cria uma escola de vampiros em que os alunos depende exclusivamente de mestiços para sobreviver .. IDAI?    
se um escritor cria vampiros que são guerreiros, bem nascido (naquele sentindo mesmo kkkk) que lutam para proteger suas fêmeas e seu universo .. IDAI?
SE UM ESCRITOR RESOLVE .. INVERTER AS COISAS .. 
VAMPIRAS SE APAIXONANDO POR SEUS MATADORES ..
IDAI???

o importante é que os vampiros .. nunca sumam .. nunca acabem .. e sempre apareçam .. 
e NOITE ETERNA, deixou uma marca nesse boom ..

Uma breve sinopse oficial 
Claudia Gray, autora que vem conquistando jovens do mundo inteiro, apresenta personagens convincentes em uma narrativa de tirar o fôlego em Noite eterna. Bianca acaba de deixar a sua cidade natal e é a aluna nova em um misterioso colégio, onde seus colegas parecem perfeitos demais para ser verdade. Ela se sente como um peixe fora d´água até conhecer Lucas, outro solitário. A química entre os dois é irresistível e Bianca se vê disposta a arriscar tudo para ficar com ele.
Confesso que demorei muito tempo para ler essa série, 4 ANOS PARA TER CERTEZA QUE ERA O TEMPO BOM PARA LÊ-LA, pois tinha um medinho de ser mais um livro ctrl C + ctrl V "crepusculino" .. mais percebi que pode ser uma versão ao contrario, uma vampira que ainda não se transformou se apaixona por seu matador .. um caçador jovem que está em sua primeira missão de descobri os segredos da escola NOITE ETERNA ..
GENTE .. o livro é fantástico, você se assusta, se emociona e compreende mais uma versão de vampiro.. 
esses podem andar no sol, se estiverem alimentados, só se transformam em vampiros se morderem 3 vezes um humano, do mesmo jeito a transformação ocorre com o humano, podem se sustentar com sangue de animais e alguns são cruéis, como sempre há.. e também à coisas diferentes como descobrir a intenção de outro vampiro o mordendo, com isso acaba-se descobrindo o que o tal vampiro pretende fazer .. 

URFA.. ACABOU ... QUE NADA .. 


BIANCA (vampira que não se transformou) e LUCAS (jovem caçador da Cruz Negra), são um dos personagens que fazem desse história algo intrigante .. 
mas vou logo avisando .. 
no inicio do livro você fica sem saber se os alunos da escola sabem que são vampiros e até mesmo bianca não confirma ..a leitura no começo, pode nós deixar perdidos se não lermos com atenção, pois.. do nada.. simplesmente do nada .. BOOMMMMM.. você descobre que Bianca é vampira.. e temos que nós virar nos 30 pra compreender o enredo.. se CLAUDIA GRAY errou na escrita do livro ou ficamos sem algum capitulo na tradução brasileira.. não tenho como saber.. mas fora isso.. 
a compreensão é obtida e a leitura é rápida e empolgante .. 

Balthazar (é um dos alunos da escola Noite Eterna, que já é transformado a mais de não sei quantos milênios kkkk, mas que é gato e tem uma quetinha pela Bianca.) e adorei Jensen como Lucas kkk apesar de hoje o ator ser um pouco velhinho pra interpretar um garoto de 19 anos .. 


se gostei dessa história .. 
eu amei .. amo tudo que começa com VAM e termina com PIRO ..kkkkk
então vamos aguarda os próximos livros e o que a história de GRAY nós releva ..


uma pequena espiada no livro.. 
e até a próxima leitura ..

Uma boa  trilha para acompanhar essa história 
Blink 182- Miss You

Comentários

Postagens mais visitadas