A noite mais sombria de Gena Showalter

Todos sabemos que entrei no universo de homens lindos, poderosos e cheios de tesão, quando abri a porta do blog para IAN (Irmandade da Adaga Negra) e por esse intermédio fiquei conhecendo a série
SENHORES DO MUNDO SUBTERRÂNEO ...e agradeço mais uma vez a minha best maravilhosa Vanessa Tourinho, por ter me levado para esse lado sombrio mais gostoso da literatura ..


Digamos que entrei de cabeça nesse universo ..
e digo a vocês que não me arrependi..
apesar da semelhança com IAN ..
Gena montou um cenário em que pessoas (homens e apenas uma mulher) normais são amaldiçoadas e acabam se tornando imortais .. 

nós acompanhem.. 

Sinopse 
 Ashlyn Darrow sempre fora atormentada por vozes de diversas épocas, sobrepostas, interligadas, vindas de todas as direções, causando-lhe profundo sofrimento. Só havia um lugar onde ela talvez pudesse encontrar a cura para seu mal: a misteriosa fortaleza habitada pelos imortais, em Budapeste. Homens com poderes extraordinários, cada um carregava em si um dos demônios libertados da caixa de Pandora. Porém, somente Maddox, o guerreiro castigado com a mais cruel de todas as maldições, seria capaz de livrar Ashlyn de seu desespero. Morrendo todas as noites e renascendo à alvorada, o guardião do demônio Violência agonizava com o desejo de tocar Ashlyn, mas receava perder o controle sobre o espírito maligno e se tornar uma ameaça para ela.

 Então vamos compreender ..
Essa série fala de mortais que viraram imortais por meio de uma MALDIÇÃO ..
esse primeiro livro foca em Moddox- demônio da violência, mas acabamos conhecendo os restante dos guerreiros que sofrem a cada momento com essa maldição que para mim foi "violenta" .. e um bemmmm exagera ..


Como você percebeu nesse comunicado mortal..
os 12 guerreiros, pagaram pela morte da guerreira PANDORA dessa maneira ..
ficaram possuídos por todos os demônios que haviam na caixa que a guerreira guarda ..

Moddox -Violência,  Reys- Dor, Lucien- Morte, Torin- Doença, Paris-Luxúria, Aeron-Ira, Cameo-Infelicidade/Miséria (a única mulher), Sabin-Dúvida, Kane-Desastre, Strider-Derrota, Gideon-Mentira e Amun-Segredo ..

Mas infelizmente não a penas a possessão se resumi essa maldição.. todos acabaram sendo ligados uns aos outros em seus sofrimentos como uma família macabra ..
Nosso Moddox por exemplo foi ligado a dor -Reys e a morte-Lucien e todos os dias às 00h ele morre brutalmente, e o objetivo disso tudo era para que todos sentisse a cada dia o que a guerreira Pandora sentiu.. 
isso foi muito exagerado .. ta tirando a inveja e o assassinato, eles poderiam ter tido um tempo de sofrimento e não uma vida toda ..

  A história desses imortais foram divididas pela escritora em 12 livros, sendo que apenas 6 foram lançados pela HARLEQUIN.. mas como tudo de bom na vida acaba se resumindo em sofrência, o sexto livro foi lançado apenas em PDF sendo que os demais não serão lançados. E pela pesquisa que fiz os outros livros impressos são raros de achar .. (podem chorar agora..) fiquei sabendo que alguns fãs da série estão pedindo para a EDITORA UNIVERSO DOS LIVROS, comprarem os direitos autorias e publicarem novamente .. 

EU ESTOU TOTALMENTE E IRREVOGÁVELMENTE DE ACORDO ..

Caso vocês queiram tirar mais duvidas sobre a história, fiquem de olho nesse blog:
- http://www.peixinhoprateado.com/


Existem livros que a gente se apega tanto que a leitura acontece rapidamente ..
e essa série foi uma delas ..
queria deixar registrado que fico triste quando escuto algo a respeito de desistência de lançamentos .. acha que não apenas as editoras saem perdendo como todos nós ..
Ficamos até desanimados em continuar a ler, sabendo que não teremos o fim.. 

deixo meu protesto e minha dor explicita ..
Por favorzinho .. publiquem ..
ninguém resiste ao Dean chorando kkkk

Então.. 
tirando a dor e o sofrimento dessas novidades e da vida triste, dolorosa e dramática desses guerreiros ..
confesso que assim como ASHLYN 
estou perdida nessa paixão ..

até o próximo artigo 
e força para que consigamos uma editora para o lançamento dos últimos livros ..

My Heart Is Broken - Evanescence..
Essa musica me lembrou tanto Moddox.. e sua amada Ashlyn.. esse casal me hipnotizou ..
Boa leitura..

Comentários

Postagens mais visitadas