O beijo mais sombrio de Gena Showalter

GENTE QUE LIVRO É ESSE??
Começamos o segundo livro da serie "SENHORES DO MUNDO SUBTERRÂNEO", já com extrema curiosidade, e afirmo que o livro supriu todas elas.
Esse livro traz para nós personagens (guerreiros, deuses e deusas, humanos etc...) bem mais traumáticos, claro que não podemos esquecer que quase todos possuem uma maldição e alguns ainda trazem demônios dentro do corpo, isso já é mais do que suficiente para traumatizar, mais além dessa tormenta esses personagens passam por problemas pessoais sérios e pensei seriamente que LUCIEN (o guerreiros que traz a MORTE em seu couro kkkkk) o personagem escolhido para o esta magnifica história fosse realmente perde seu grande amor..

AHHH GENTE .. ESSA HISTÓRIA ME EMOCIONOU MUITO ..
caso vocês queiram saber mais sobre o que são esses guerreiros e como se desenrola o começo dessa trama e o que realmente aconteceu com eles é só ler nosso post sobre o primeiro livro:

VOLTAMOS AO 2º LIVRO


SINOPSE 
Há muitos séculos Anya, a deusa da anarquia, controla os corações e as almas dos homens... porém, jamais sentiu prazer. Até conhecer Lucien, a própria encarnação da morte.
Um guerreiro destinado a conduzir almas para o outro lado. E ele tem um poder sobre ela que homem nenhum jamais teve. Anya está disposta a arriscar qualquer coisa para possuí-lo. Mas quando Lucien recebe ordens dos deuses para levar a alma de Anya, eles devem escolher entre derrotar as forças que os condenam ou sacrificar seu amor em nome de uma vontade divina...


Assim como os livros da "IRMANDADE DA ADAGA NEGRA", Gena traz em suas obras histórias de personagens, que sofrem pelas suas conquistas sobre o amor e que superaram suas dores, claro que ambos clássicos são temas diferentes, a IRMANDADE fala sobre vampiros e suas lutas de manterem sua raça salva e os SENHORES DO MUNDO SUBTERRÂNEO fala de uma maldição imposta em alguns guerreiros do mundo mitológico, mas ambos trazem aquele toque de gostosura, tristeza e muitooooo amor e tesão.. 

LUCIEN E ANYA 
LUCIEN- GUERREIRO QUE TRAZ O DEMÔNIO DA MORTE, se você leu o artigo anterior saberá um pouco mais sobre a história geral, este homem foi condenado a carregar esse fardo quando ajudou a abrir a CAIXA DE PANDORA .. e nessa nova jornada ele e seus amigos amaldiçoados começam uma busca frenética para descobrir onde a caixa se encontrar, para poderem ter a segurança de que nunca morreram, pois já não podem se separar de seus demônios..

ANYA- UMA DEUSA SECUNDÁRIA, CHAMADA ANARQUIA e que odeia ser chamada de secundária kkkkkk, Anya me surpreendeu e me divertiu, pois como deusa lutou contra o amor mais no final o compreendeu e gente essa vaca me fez chorar, sofreu para poder ter sua tão preciosa liberdade, para poder se proteger teve que matar um guarda poderoso que queria estrupa-la e aplaudi de pé sua iniciativa.. compreendi o temor dela ao negar o amor.. mas claro que como sempre o amor sempre vence, sua história é fascinante e claro uma personagem de valor para a trama, uma personagem feminina que admiro, uma guerreira e como flores fala .. uma grande amazonas.. e se não fosse ela, não teríamos inúmeros apelidos para LUCY, FLORES, MORTE, QUERIDO kkk (só de lembrar já começo a rir)


A CAIXA DE PANDORA ..
voltou a ser o preocupação de todos os guerreiros que foram amaldiçoados, eles sabem que se essa caixa cair em mãos errada todos morrem, pelo tempo em que os demônios estão unidos as suas almas, eles já não podem viver sem eles .. e acabam descobrindo que os Titãs, o odioso deus Cronos e os caçadores humanos estão em busca deste artefato ..
sempre fui chegada a história de mitologia, mas Gena teve a sacada de envolve-la com uma pitadinha de atualidade e claro uma nova história sobre essa tal caixa.. 
O amor, A amizade, O Tesão, A união, e sim FILHOS .. deram um "tcham" perfeito..
UM SPOILER PARA ALEGRAR: ficamos sabendo que Maddox e Ashlyn vão ter um bebê .. se será um demonio não sabemos kkkkkkk mas torço que essa ser seja a salvação desses guerreiros .. 

kkkkkkkkkkkkk (rir não custa nada) 


GENTE VOLTANDO AO CASAL ELETRIZANTE ..
MORTE E ANARQUIA .. não apenas se completaram como já chegaram a um passo de descobrir as outras 3 relíquias que podem levar a caixa de pandora .. mas acho que nunca mais vou olhar para esses itens de uma maneira inocente kkkkk 
Morango com chantilly e Flores .. a história que marcou minhas leituras.


MAS você pensa que acabou por ai .. claro que não ..
vamos até o fim ou ate onde a editora publicou as histórias, 
pois como afirmei no artigo anterior os livros foram lançados ate o 6 (sexto) e apenas em ebook .. 
mas vamos ler e nos emocionar ate onde for permitido .. 
nós vemos ate a 
próxima tentação de guerreiro ..  

para finalizar com amor .. e muitooo calor ..

adoreii esses casalzinho me lembrou flores e anya e também os personagens de death note.

esperarem por mais ..
até a próxima..

Comentários

Postagens mais visitadas