Orgulho e Preconceito e Zumbis de Jane Austen e Seth Grahame-Smith

Para começarmos a história ..
Digo e afirmo esse Seth Grahame-Smith é meio doido kkkk, o cara refez uma das melhores história da Jane Austen e a reescreve de uma maneira que acho eu, que a própria Jane ficaria chocada e irremediavelmente muito contente pois só um fã poderia fazer algo desse nível ..


Como o filme está ai na porta de sua estréia dia 25\02\2016 .. 
claro que eu não poderia deixar de lê-lo .. eu gostei de algumas partes mas outras deixaram a favorecer .. como relatos de atividades que poderiam ser cortados, diálogos repetitivos e discrições de atos simples que foram muitos prolongados (como as viagem em demasiado) .. mas as lutas, os amores, e os serpenses valeram a pena ler .. 

 

SINOPSE 
No romance clássico, Jane Austen iniciava a saga das casadouras irmãs Bennet com o aviso: “É uma verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro, possuidor de uma grande fortuna, deve estar em busca de uma esposa.” Agora, porém, a história é outra... 
No tranquilo vilarejo de Meryton, nossa heroína, a guerreira Elizabeth Bennet, treinada nos rigores das artes marciais, está determinada a eliminar a ameaça zumbi. Até que sua atenção é desviada pela chegada do altivo e arrogante Sr. Darcy. Ela conseguirá superar os preconceitos sociais dos grandes aristocratas ingleses, tão ciosos e orgulhosos de seus privilégios?
Grahame-Smith transfigura as famosas passagens do texto de Jane Austen em uma deliciosa comédia de costumes. Além dos embates civilizados e repletos de cortesia entre o casal de protagonistas, inclui batalhas violentas, em confrontos cheios de sangue e ossos quebrados. Conjugando amor, emoção e lutas de espada com canibalismo e milhares de cadáveres em decomposição, Orgulho e preconceito e zumbis transforma uma obra-prima da literatura mundial em uma história sangrenta que você não vai conseguir parar de ler.


A história relata.. o cotidiano de um vilarejo no inicio do século 19, onde ocorrera uma infestação de zumbis, uma praga que fez a vida de todos mudarem e se readaptarem .. uma certa família decide que suas 5 filhas seriam guerreiras e aniquilariam cada zumbi que passassem em sua frente.. tudo isso  ocorreu .. até que elas encontram o AMOR .. mas muita treta acontece na história .. é um enredo fascinante, mas cansativo as vezes, alguns fatos são prolongados de mais assim como alguns diálogos  .. mas curti e indico .

 

Todos sabemos que o escritor Smith já é conhecido por transforma ídolos em heróis sobrenaturais, gosto muito dessa jogada e claro desse dom, por que reescrever um clássico e ainda mais misturar o sobrenatural ..deve ter sido a missão, sobre o  segundo filme que ele consegue lançar de sua obra.. espero a mesma qualidade de Abraham Lincoln- caçador de vampiros, pelos Trailers já liberados o filme realmente será magnifico e engraçado ..
vamos torce que amanhã ele já esteja disponível ,, já que não sei a data de lançamento no Brasil..
mas espero que todos aprovem o filme ..



Então até a próxima ... bom filme e boa leitura..

Comentários

Postagens mais visitadas