Chama Negra- Série Os Imortais de Alyson Noël

O quarto livro da série OS IMORTAIS .. foi um divisor de águas, é o livro que mais te leva a questionar, até onde um personagem pode acabar com a história ou pode salva-la .. Alyson apostou todas as fichas pelo que pude ler até o momento em EVER, uma personagem impulsiva e totalmente sem senso .. Mas não posso simplesmente atirar pedras.. assim como Ever fez com que fosse odiada ela também ajudou muito e se tornou indispensável e a unica personagem que direcionou a luta do amor eterno a uma luta épica entre razão e emoção, paz e guerra, luz e trevas ...

vamos a história então ..
Sinopse 

Enquanto tenta ajudar Haven na transição para a vida imortal e libertar Damen do feitiço que não a permite tocar nele, Ever se aprofunda mais e mais nos mistérios da magia negra. O feitiço, porém, vira contra a feiticeira, e ela se vê presa a seu maior inimigo: Roman. A força estranha e poderosa que toma conta de seu corpo impede que Ever consiga parar de pensar nele e de desejá-lo. 

Ela quer resistir à atração incontrolável que a está consumindo. Ele quer se aproveitar desse momento de fraqueza. A ponto de se render, Ever procura a ajuda de Jude, arriscando tudo e todos para salvar a própria vida e seu futuro com Damen...

Como podemos perceber, a trama ainda gira em torno do amor de Damen e Ever e a luta constante deles de tentarem viver a grande história de amor,  que à centena de anos são impedidos de consuma-la, mas essa luta fica cada vez mais cheia de obstáculos e surpresas .. e a grande maioria é protagonizada por Ever .. nossa impulsiva imortal ..

Ever conseguiu envolver o livro de magia em suas jogadas .. mas como todos sabemos .. magia negra é pior que praga .. como as gêmeas (as irmãs que ajudam ever no livro)  muito bem a instruirão .. o carma de se usar magia vem em triplo.. e ela conseguiu fazer exatamente o errado.. 
se ligou ao inimigo de forma intima e ainda tentou afasta seu grande amor  e pra complicar envolveu o outro ser reencarnado na história ..

Damen, Roman e Jude .. tanto personagem lindo e Ever consegui se ligar aos 3..mas ela não faz apenas coisas erradas .. quase nos finalmente do livro .. a personagem da um rumo diferente, mas que te deixa 100% curioso..

é gente o clima esquenta com Roman, mas por pouco não perdemos a esperança ..
Ever consegue reverter as bobagens e para de tentar julgar e lutar contra Roman e chegamos a conclusão que sempre é bom conhecer quem está com a gente .. conhecimento é poder .. e isso é fato comprovado ..
descobrimos o passado de Roman e sua origem o que o levou a ser mal e egocêntrico.. e descobrimos que o amor sempre vai vencer, sempre vai limpar o coração sujo, sempre vai iluminar onde à trevas e sempre vai está onde o  deixam entrar .. Ever fez com que passássemos a admirá-la, quando conseguiu perdoar Roman e mostrar a ele o que era o amor..


temos muitos outros acontecimentos ..que prefiro que vocês descubram .. mas digamos que a história vai ficar mais tensa nos dois últimos livros, Ever não penas perdeu o antidoto que ajudaria a ela e a Damen restabelecer o contado físico , como terá que acalmar sua melhor  amiga e compreender os fatos que Jude implantou na história ... ahhh é tanta treta que a gente perde o ar ..


Mas para finalizar .. não podemos esquecer que mesmo Ever tendo um chacra chamado IMPULSIVIDADE .. ela mostrou que parar de lutar pelo amor, nunca é uma saída .. fico torcendo para que ela consiga não apenas SE solucionar como também conseguir em fim .. ter sua grande noite de amor .. e poder saborear sua imortalidade ..
então espero vocês na próxima sequencia de 
OS IMORTAIS ..

Broken Pieces (feat. Lacey Mosley) em homenagem a Roman ...
Boa leitura ..

Comentários

Postagens mais visitadas