Alch'Antra- A Cidade Assombrada Pela Luz de F.R.Andrade- Capítulo III

E mais um pouquinho dessa história emocionante ..


Capítulo III
Longe dali, um espectro andava furtivamente na noite de Alch’Antra, sendo invisível aos olhos de qualquer descuidado que caminhara por ali. Se camuflando na escuridão, a tal criatura chegou na porta dos terminais da área industrial da cidade onde viu os dois guardas holográficos fazendo a sua vigília eterna.
— Não foi difícil chegar até aqui, irei mandar o código farol, aguardo suas ordens. — sussurrou enquanto digitava um código numérico em um aparelho que carregava no antebraço.
Aguardou alguns segundos e obteve “Você tem 32 segundos” como resposta.
— Isso vai ser mais que o suficiente. — Um pequeno sorriso de deboche foi visto no rosto da sombra que aguardava o momento certo para avançar.        
Houve uma escuridão total em frente a ele, todas as luzes dos edifícios se apagaram repentinamente, incluindo os dois guardas que ali estavam; com apenas um salto e alguns sopros de pressão que saiam de seu Jetpack, o fizeram chegar até o pé dos prédios flutuantes. Os 32 segundos foram contados mentalmente, até que as luzes voltaram com a mesma velocidade em que sumiram, de pé estavam os dois guardas em um azul opaco, sem nenhum sinal de mal funcionamento ou alerta por parte deles.

— Já estou dentro e me dirigindo ao primeiro alvo, aguardo instruções para agir.

Caso vocês queria continuar a história está ai o link do Amazon, basta clicar no nome do livro e você terão acesso ao universo de Alch'Antra .. 
se eu fosse vocês não perderia tempo .. a história vale muitooo apena ..



boa leitura .. e não esqueçam de conferir a entrevista ..com o escritor dessa obra ..

Comentários

Postagens mais visitadas