Star wars Day/ May The 4th be with you!!

Olá Galera .. hoje não poderia deixar passar em branco ..
o melhor dia do ano .. o dia que vamos fazer uma retrospectiva sobre Star Wars..
Bom primeiro meu relato, sempre adorei livros ou filmes que falem sobre o tão grandioso universo, mas star wars para mim sempre foi uma saga muito cara, nunca havia conseguido nada sobre o tema, apenas visto os filmes .. mas graças a força consegui um trampo e comecei minha coleção .. hoje estou feliz e claro radiante por conhecer sempre mais desse meio emocionante e vibrante de STAR WARS..
VAMOS A RETRO .. e Feliz 4 de maio


No final do ano passando, ficamos conhecendo o 7° filme - O DESPERTA DA FORÇA ..
para muitos o filme deixou a desejar, mas para quem gostou como eu .. foi divino.. uma emoção atrás da outra e claro esperamos ansiosos pelo 8° filme ..


E as novidades continuaram .. a Editora Aleph e algumas outras continuaram a nos presentear com livros e graphics novel .. que só nos deixam mais pobres mas no fim nos fortalece (kkk) vamos a eles.. 
Darth Plagueis Faz parte do Legends e se passa antes do Episódio I, traz a história de um dos personagens mais sombrios da franquia, responsável pelo treinamento de Palpatine e mestre na manipulação de midi-chlorians.

A Armadilha do Paraiso (Trilogia Han Solo- livro 1) -A série conta a trajetória do contrabandista/canalha/I Know mais F*&%$ da galáxia, desde sua infância na nave pirata Sorte de Mercador até o momento em que seu destino se cruza com Kenobi, um dos últimos Jedi, na Mos Eisley Cantina. A obra, escrita por A. C. Crispin, faz parte do selo Legends e se passa entre os episódios III e IV.

Herdeiro do JediLivro do cânone oficial, que se passa entre os episódios IV e V, STAR WARS: HERDEIRO DO JEDI é narrado em primeira pessoa por Luke Skywalker -- e leva o leitor a acompanhar seus medos, dúvidas, anseios, desejos e ver como ele chegou ao domínio da Força.


Também tivemos o lançamento do Graphic Novel da Panini sobre os Episódio IV- Uma Nova Esperança (já a venda) e Episódio V- O império contra ataca (ainda estamos esperando o pré-venda) .

Além dos livros ..
tivemos de presente o trailer de ROGUE ONE .. um filme do universo expandido que se passa entre o Episódio III e o Episódio IV, como estamos vendo ai na imagem..

Está previsto este infarto para 16 de Dezembro.. então só nos resta esperar ..
mas que o trailer ta foda.. ah ta sim ..
Se você quiser saber mais sobre o filme este artigo sobre ao lançamento está muito muito..


Mas se você ainda está perdidinho da silva no universo Star Wars ..
vamos relembra-los que aqui no nosso blogue Temos um treinamento Jedi Exclusivo para você, jovem Padawan ..não se desespere ..

vamos aos artigos:


Pronto agora você já faz parte do universo ..
basta você escolher que lado está .. 

sinta a força e deixe ela te levar .. não tenha medo..


 e um Feliz Star Wars Day a todos ..

Comentários

  1. Muito top... Ainda sou uma padawa e agora posso seguir caminho para me tornar jedi, obrigada mestra kkkk e que a força esteja com você!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas