Gelo Negro de Becca Fitzpatrick (Livro 5- das Férias)

Nosso último livro das Férias, nos levou por um caminho bem sinistro .. claro que Becca não poderia deixar esse seu lado misterioso sumir, já que em Hush Hush sua série de anjos esse gênero é bem presente,  ela conseguiu envolver em um livro uma pitada de aventura, suspense, drama e claro romance .. mas digo a vocês .. vale a penas embarca nessa trama.. até eu que não sou muito chegada a livros com charadas onde temos que ligar os acontecidos as pessoas.. me envolvi de mais .. e ainda continua perplexa..

QUE COMECE O "CURTINDO AS FÉRIAS ADOIDADO" DE HOJE...

QUEM SE LEMBRA DA BECCA FITZPATRICK E SUA BELÍSSIMA SÉRIE "HUSH HUSH"
ISSO MESMO... os anjos caídos e misteriosos que participaram daquele boom literário sobre anjos em 2011.. foi tanto anjo aparecendo que acabei me viciando .. caso queiram conhecer está ai em baixo o link dos artigos :

Agora que já refrescamos a cuca ..
vamos ao livro novo da Becca

SINOPSE
Britt Pfeiffer passou meses se preparando para uma trilha na Cordilheira Teton, um lugar cheio de mistérios. Antes mesmo de chegar à cabana nas montanhas, ela e a melhor amiga, Korbie, enfrentam uma nevasca avassaladora e são obrigadas a abandonar o carro e procurar ajuda. As duas acabam sendo acolhidas por dois homens atraentes e imaginam que estão em segurança.

Os homens, porém, são criminosos foragidos e as fazem reféns. Para sobreviver, Britt precisará enfrentar o frio e a neve para guiar os sequestradores para fora das montanhas. Durante a arriscada jornada em meio à natureza selvagem, um homem se mostra mais um aliado do que um inimigo, e Britt acaba se deixando envolver. Será que ela pode confiar nele? Sua vida dependerá dessa resposta.Britt Pfeiffer passou meses se preparando para uma trilha na Cordilheira Teton, um lugar cheio de mistérios. Antes mesmo de chegar à cabana nas montanhas, ela e a melhor amiga, Korbie, enfrentam uma nevasca avassaladora e são obrigadas a abandonar o carro e procurar ajuda. As duas acabam sendo acolhidas por dois homens atraentes e imaginam que estão em segurança.


Os homens, porém, são criminosos foragidos e as fazem reféns. Para sobreviver, Britt precisará enfrentar o frio e a neve para guiar os sequestradores para fora das montanhas. Durante a arriscada jornada em meio à natureza selvagem, um homem se mostra mais um aliado do que um inimigo, e Britt acaba se deixando envolver. Será que ela pode confiar nele? Sua vida dependerá dessa resposta.


Vamos pensar um pouco.. e ligar os pontos ..
1- você e sua amiga resolvem curti as férias nas montanhas em meio a neve .. pra mim isso já é um erro ..
2- vocês são sequestradas e no meio da história, o amor surge .. e adivinha .. claro que a louca se apaixona pelo seu sequestrador gato, o bonzinho.. (kkkkk)
3- no meio da loucura, seu ex mata o sequestrador e você começa a duvidar dele.. 
4- no vai e vem da trama .. você descobre ... seu ex que é o assassino, o cara que te sequestrou só queria justiça e você tem certeza de seu amor por ele ..

GENTE É DE SURTA ESSE LIVRO .. COMO ESSA MULHER PENSOU NESSA HISTÓRIA ..
SÓ TENHO A DIZER.. DARIA UM ÓTIMO FILME DE AÇÃO E SUSPENSE  
 
Evanescence- bring me to life 
ta ai uma música que ficou na minha cabeça nas agoniações toda que todos os personagens passaram..
por que o motivo de não entrar em detalhes.. é porque quero e necessito que vocês leiam esse livro, pois o suspense e o mistério necessita disso.. mais do que indico ..
 
 

Agora que vocês já conheceram o novo livro da Becca.. posso dizer que ela cresceu muito como escritora e essa história foi uma jogada de mestre .. realmente amar seu sequestrador e descobrir que seu ex é um assassino .. é um peso e tanto .. adorei o que li.. só que queria um desfecho bem mais fodastico.. gostei do final.. mas bem que eles mereciam um casamento.. pow depois de tanto sofrimento ..   

Bem .. então ... minhas férias foram entre as paginas impressas .. 
e realmente adorei .. vamos esperar as próximas leituras ..
boa leitura ..  e boas aventuras ..

Comentários

Postagens mais visitadas