Bela Distração de Jamie McGuire (Livro1- Irmãos Maddox)

Uhhhh que calor .. isso sim foi uma distração e tanto..
claro que amamos os irmãos Maddox .. mas a cada paragrafo, pagina e/ou capitulo que leio sobre eles.. fica cada vez mais impossível de saber quem é o melhor ou o mais gostosos .. eles realmente não existem, pois se existissem o mundo estaria perdido de tanto calor que apenas esses 5 ser humaninhos transmitiriam ...
Mas bem... estramos nos Spin-off da série Belo Desastre que conta a história de Travis .. e antes que me perguntem .. SIM, LEIAM A SÉRIE SOBRE O TRAVIS ANTES, POIS VOCÊS VÃO ENTENDER MELHOR OS SPIN-OFF..
Então .. Bela Distração vem com o irmão, Trenton Maddox que tenta loucamente conquistar Camille, sua paixão desde criança ... então vamos conhecer essa história..


Sinopse 
Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga. 

Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora. 
Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.
Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez. 
Em Bela distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.



Vamos a mais um Maddox .. Trenton 
Antes de começar .. vou deixar logo claro, que amo todos os Maddox, mesmo que um em especial tenha me deixado com muitaaaaaa raiva.. não vou relevar quem .. mas infelizmente me entristeceu ..pois sempre tenho comigo que quando se tem irmão temos que prioriza-los .. mesmo que doa .. 
e trair está fora de questão .. mas a trairagem aconteceu e me deixou puta.. 

Bem vamos entender ...

Trenton era apaixonado por Camile desde criança, como já informei, sabendo que Camille estava muito sozinha, porque seu atual namorado estava sempre fora e tinha como prioridade seu trabalho .. Trent então fez de tudo para conquista-la e quando se tem amor de verdade ..claro que o amor vence .. 
Mas quando já tava tudo quase resolvido T.J o ex-namorado de Camille volta para atormenta-los .. e é ai que a raiva entra ..


 Gente o fura olho foi tão chocante que não consigo esperar até a noite para fazer o artigo.. estou ainda em choque.. mas confesso a vocês Jamie (safadinha) fez uma jogada de mestra com o final desse livro.. não apenas te eletriza como também te instiga a ler o outro rapidamente .. A escrita simples te eleva aquela leitura rápida que eu tanto amo em livros ..
e claro o enrendo e as interligações com os outros livros da série foram bem colocadas .. a cronologia tudo certinho .. claro falando dos Maddox, como poderia haver erros ??


Caso vocês queria saber ou confirmar se vale a pena ler a série .. vou deixar o link dos artigos anteriores sobre a série BELO DESASTRE ..



ENTÃO ME DESPEÇO de vocês ..
os deixando nessa imensidão de amor e tesão que é a família Maddox

Comentários

  1. Olá!!
    Você é rápida na resenha, hein?! Hahaha. Adorei!
    Chocante o livro, né? Coitadoooo! :( Espero que leia o próximo em breve!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas