Desastre Iminente e Belo Casamento de Jamie McGuire




Ual que livro.. que história ..

Todas sabem que sou apaixonada por leituras rápidas e essa foi um espetáculo ..
Todos já ouvimos falar dos meninos MADDOX.. bravos, violentos, folgados mais carinhosos, carentes e totalmente apaixonantes.. nesses dois livros vamos conhecer Travis e Abby e claro vamos nos derreter por esse casal.. (foi praticamente impossível não chorar e não lembrar do meu casamento e do meu marido) .. então vamos conhecer essa história tão fascinante e cheia de altos e baixos ..
Então o quadro FICA "DICA" DE HOJE, VAI TRAZER NÃO APENAS AMOR E TESÃO .. MAS EMOÇÃO E COMOÇÃO ..VAMOS AO NOSSOS MAROMBAS MADDOX

Como vamos acompanhar a história de todos os Maddox, vou deixar o link da primeira resenha do livro BELO DESASTRE ..
Vamos a Sinopse de:

 DESASTRE IMINENTE 

Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?


BELO CASAMENTO
A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história?
Por que Abby fez o pedido de casamento?
Que confidências eles trocaram antes da cerimônia?
Onde passaram a noite de núpcias?
Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?
Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!



Então a partir de agora vamos seguir um Maddox de cada vez para não morremos ..
vamos entender Travis e Abby, os dois sofreram um trauma muito grande que os prejudicaram na vida adulta .. Travis perdeu a mãe muito cedo e isso fez com que se desleixasse na vida e virasse um babaca, Abby nasceu em uma família cheia de vícios- jogos de poker e bebidas- e infelizmente esses vícios a seguiram e na tentativa de fugir e ter uma outra vida sendo desconhecida.. acabou se envolvendo com outro problema .. um problema gostoso e muito muitoooooo carente e carinhoso .. CHAMADO ..TRAVIS MADDOX  

OS TRÊS LIVROS referente a Travis e Abby foi simplesmente lindo, uma escrita rápida sem enrolação, com enredo forte e com alertas, pois como todos sabem .. se envolver em um casamento não é fácil principalmente na idade dos dois .. e como vimos no enredo eles passaram por grandes problemas e cofunções e isso já fortaleceu o relacionamento deles .. e se vocês lerem o final.. nossa.. só de lembrar, final mais lindo que poderia esperar .. claro que é o final que qualquer pessoa que se casa quer pra si.. eu quero muito esse final na minha vida e na minha família. 


Fiquem de olho para as novas histórias sobre Maddox..

Neste Blog chamado "Leitora Cretina" vamos conhecer as ordens dos livros da série "Irmãos Maddox" e fiquem de olho porque vem muito mais por ai .. 



Para você que se apaixonou por essa família fique com a gente .. e se apaixone ainda mais ..
esperamos por você na próxima leitura..

Até a próxima leitura ..

Comentários

  1. Olá!!
    Que post completinho, adorei! Parabéns <3
    Obrigada por ter me citado, fiquei muito feliz.
    Seguindo o blog!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu post.. e eu gosto de mostrar outros blog ... É assim que a gente se ajuda

      Excluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas