Belo Sacrifício de Jamie McGuire (Irmãos Maddox- Livro 3)





Ai só de pensar que ainda faltam 2 livros, me da um alívio mais ao mesmo tempo uma dor..
como não amar essa família Maddox .. chegamos ao livro 3 de Taylor e Falyn .. e cheguei a conclusão que mesmo ferrados, eles nunca abriram mão do amor .. e essa história de hoje foi simplesmente perfeita .. você está preparado para abrir mão de algo importante pelo amor? Taylor provou que sim ..  


Sinopse
Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado, ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illinois.
No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista — e, para um dos Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos. 
Belo Sacrifício é o terceiro volume da série sobre os irmãos mais barulhentos e irresistíveis da literatura new adult. O foco agora é Taylor, um dos gêmeos, que se envolve com uma garota cheia de segredos — e, pela primeira vez, pode ser ele quem sairá machucado dessa história.


Vamos comentar o que achamos .. como livro, Jamie nos dá uma leitura rápida, emocionante e cheia de drama e tesão .. como enredo .. Jamie se superou, ela soube arma os fatos e me deixou de boca aberta .. nunca imaginei tanta criatividade e drama .. trouxe para nós a Falyn uma menina mas ferrada que o ferrado, com uma vida cheia de COMPLICAÇÕES, com uma carga de dor que você sente do início ao fim .. e essa personagem problemática se apaixonou por outro problema, chamado Taylor, um dos gêmeos.. o mulherengo, babaca e herói .. nosso bombeirinho, fez desse livro algo para se pensar .. ele abriu mão de um sonho antes mesmo de saber se iria da certo ou não por amor a Falyn ..e isso só me provou que podem vim as COMPLICAÇÕES .. mas o AMOR sempre dará a solução ..

...

Vamos aprender nessa história .. que mesmo querendo negar o amor.. Falyn aprendeu que sempre há uma chance, mesmo para alguém tão ferrado, que fez escolhas dolorosas por ainda não conhecer a vida e falo mais .. com pais  como os dela seria normal ela sempre fugir do amor.. 

Agora o que nos resta é compreender que pessoas problemáticas, estranhas e complicadas também podem ser amadas e que há mudanças para elas.. basta nunca desistir e lutar como Taylor lutou pela Falyn ..

Como o livro de hoje é complicado e cheio de sacrifícios .. que tal uma música boa como trilha .. 
The Doors- People are strange (infelizmente estou tendo problemas com o youtube e não estou conseguindo colocar o vídeo.. mas deixarei um trecho da musica para vocês sentirem o drama.. )

"Pessoas são estranhas quando você é um estranho

Os rostos parecem feios quando você está sozinho
Mulheres parecem cruéis quando você é indesejado
Ruas são irregulares quando você está pra baixo

Quando você é um estranho, rostos saem da chuva
Quando você é um estranho, ninguém lembra seu nome
Quando você é um estranho, quando você é um estranho, quando você é estranho"


Até o próximo artigo ..

Comentários

Postagens mais visitadas