O Lírio Dourado da Série Bloodlines de Richelle Mead (livro 2)

Uolllll, ainda to me recuperando do final desse livro.. gente acabei de termina-lo no ônibus vindo para a minha casa..pois algo me dizia que as últimas folhas não poderiam esperar e meu sexto sentido para casais românticos nascendo estava certíssimo ... OMGGGGG eu to tão empolgada que se eu visse a Richelle agora, eu dava um beijo nela ..
Vamos conhecer a continuação da SÉRIE BLOODLINES e o segundo livro
O LÍRIO DOURADO

Eu já declarei meu amor a Richelle .. e declaro de novo, oh escritora foda pra criar casal .. gente é uma expectativa tão grande, que ela consegue envolver a gente.. que mesmo a ação que ocorre no livro, não tira o foco do romance, em que nós torcemos mesmo não tento certeza  ..
Para quem não se lembra ou se esqueceu do que se trata a série esta aqui o artigo do primeiro livro:

Sinopse
Em sua última missão, a alquimista Sydney Sage foi enviada a um colégio interno na Califórnia para proteger a princesa Moroi Jill Dragomir, e assim evitar uma guerra civil entre os vampiros que certamente afetaria a humanidade. Porém, a convivência com Jill, Eddie e principalmente Adrian leva Sydney a perceber que talvez os Moroi não sejam criaturas tão terríveis assim - e ela passa a questionar os dogmas que lhe foram ensinados desde a infância.
Tudo se torna ainda mais complicado quando Sydney descobre que talvez tenha a chave para evitar a transformação em Strigoi, vampiros malignos e imortais, mas esse poder mágico a assusta. Igualmente difícil é seu novo romance com Brayden, um cara bonito e inteligente que parece combinar com Sydney em todos os sentidos. Porém, por mais perfeito que ele seja, Sydney se sente atraída por outra pessoa - alguém proibido para ela. E quando um segredo chocante ameaça deixar o mundo dos vampiros em pedaços, a lealdade de Sydney será colocada mais uma vez à prova. Ela confiará nos alquimistas ou em seu coração?

Como podemos notar o foco de Richelle agora foi voltado totalmente para os alquimistas, claro que temos nosso amados vampiros e dampiros..
mas confesso a vocês que ela soube misturar as histórias e criar outros personagens que estão fazendo dessa série, algo eletrizante..e sem falar dos amores proibidos ..gente vou soltar logo o spoiler, torço fielmente para que SYDNEY E ADRIAN fiquem juntos .. 
Mesmo em meio as lutas que os vampiros Moroi estão se envolvendo para proteger um dos seus, dos ataques dos "Guerreiros da luz"ou caçadores de vampiros, que sequestram por falta de instrução e brutalidade uma Moroi pensando que era uma Strigoi, Sydney foi a chave para o sucesso desse resgate.. mas claro que não apenas essa correria estava acontecendo.. 
Sydney estava em um grande dilema .. o dilema de caráter, de personalidade e de aprendizagem .. ela estava tentando se entender e compreender que mesmo fazendo as coisas erradas que os outros achavam erradas por motivos de doutrinas vãs .. ela aprendeu que vale muito seguir o coração .. e claro que com esse amor ..sinto que Sydney vai saber lidar..só precisa compreender que não importa o que os outros pensam o importante é o que ela pensa ..

e desde o primeiro artigo já declarei que torço para Adrian e não importa os outros candidatos.. 
Adrian se superou em todos os sentidos.. e acho que ele conseguiu chamar a atenção do jeito certo .. agora só nos resta torce e esperar .. 
que esse casal seja mais um para a coleção dos casais impossíveis que tornaram tudo possível..

espero vocês no próximo artigo e..

Comentários

Postagens mais visitadas