As Crônicas de Bane de Cassandra Clare, Sarah Rees Brennan e Maureen Johnson

Que livro louco é esse.. gente adorei conhecer o MAGNUS BANE dessa maneira mais intima, os contos foram escritos com tanto sentimento que cada paragrafo você é levado á um rio de emoções, como todos nos sabemos Bane sempre foi um personagem intenso e digno de um livro apenas dele.. e realmente esse livro só confirmou minha predileção por ele ..
PURPURINADO, DA MODA, BRINCALHÃO, AMIGO, CHEIO DE AMOR E COMPANHEIRO PARA QUALQUER INTEGRANTE DO SUBMUNDO ...

TODOS os dois Magnus me fascinaram .. tanto o do filme como o da série, claro que ambos incarnaram uma personalidade diferenciada, o do filme é um personagem mais homem, mais sério e sem rodeios.. já o da série o achei bem mais divertido, bem mais cheio de purpurina bem mais gay .. ambos interpretam de maneira magica e contagiante, nunca mais verei com outros olhos os atores Harry Shum Jr. (série) e Godfrey Gao(filme) mesmo com diferença de idade entre eles, conseguimos ver a identidade de Magnus e senti-lo com toda sua majestade.


O QUE VAMOS CONHECER NAS CRÔNICAS?
Nesta edição ilustrada, são narradas as mais diversas aventuras do feiticeiro imortal Magnus Bane, das aclamada séries de Cassandra Clare. Entre escapadas no Peru e resgates reais na Revolução Francesa, acompanhe fragmentos da vida do enigmático mago ocorridos em diversos países e períodos históricos, com aparições de figuras conhecidas como Clary, Tessa, Will e Alec, personagens de Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais.


Magnus é um tipo personagem que não pode passar despercebido e o personagem indispensável para qualquer mudança ou marco no tempo, suas aventuras nessas crônicas só ressoltarão a sua característica amiga, mesmo se considerando filho de "algo ruim" se fez um submundano digno de respeito e muito amor ..
e um desses grandes amores é Alec ... 
os caçadores de sombra sempre souberam deixar suas marcas em Magnus .. e dessa vez foi um totalmente tímido e que acabou construindo sua personalidade forte e decidida, graças ao Magnus.
 

Gente eu não posso soltar spoiler das crônicas pois eu sei que esse personagem chama a atenção, mesmo sem ser conhecido mas quando você passa a conhece-lo, não apenas o ceita, mais tenta entende-lo e protege-lo, ele sempre protege a todos e nunca vamos vê-lo dizer "NÃO" a ninguém.. acho que esse personagem é aquele que se deve segui-lo como exemplo e ajudar sempre que possível para ser ajudado na hora certa ..  

 
 

As Crônicas ficaram dividas assim .. e a última até agora estou passada .. da aquela vontade de ler de novo a série dos INSTRUMENTOS MORTAIS para entender a loucura que foi ..


Para finalizarmos ..
sempre valorize a si mesmo, sempre coloque você em primeiro lugar
e se for ajudar alguém .. deixe claro que você esta fazendo por você, pela sua mente e por seu caráter .. não espere nada em troca, apenas o seu crescimento ..
esse é o grande ensinamento de MAGNUS BANE 
O ALTO FEITICEIRO DO BROOKLYN
BOA NOITE E BOA LEITURA 


*melhor cena 

Comentários

Postagens mais visitadas