Champion (3°livro- trilogia legend) de Marie Lu

Vou ser sincera .. esperei de mais dessa série, tinha tudo pra ser um bom drama com uma pitada de romance, mas ninguém consegue ler um livro que só tem desgraça..e desculpem EU NÃO GOSTEI .. Mas vou levar em conta que nem tudo é ficção que a vida real pode ser como essa distopia ..mas ainda não consegui engolir esse final .. to chateada ..
MESMO estando chateada e quase jogando o livro pela janela do ônibus .. apresento a vocês ..

CHAMPION 

que comece a raiva ..
SINOPSE
No emocionante desfecho da trilogia Legend, June ocupa uma posição privilegiada no governo e Day trocou a alcunha de criminoso mais procurado do país pela de herói nacional. Mas quando tudo parece conspirar a favor da paz, a ameaça da guerra ressurge na forma de um vírus mortal que começa a espalhar o pânico entre as colônias. Em Champion, a vida de milhares de pessoas está novamente nas mãos de June, a menina-prodígio da República. Mas salvá-las significa também enfrentar novos desafios e exigir novos sacrifícios de seu amor. O livro chega ao Brasil pelo selo Rocco Jovens Leitores, que relança também os dois primeiros volumes da série, Legend e Prodigy.

Caso queira saber um pouco  mais ..é só da um click nos nomes dos outros dois livros..

VOU LOGO JOGAR A BOMBA ...
SPOILER MESMO ..
o que adianta você ler 3 livros, torce pelo casal e no fim.. sofrer mais do que no restante da história.. me controlei pra não jogar Champion pela janela .. o cara (DAY) passa a história toda lutando, guerreando e quando encontra o amor ou um pouco de paz.. descobre que ta morrendo ...e depois que se recupera de um tiro e uma cirurgia no cérebro ..fica 5 meses desacordado e quando volta.. volta com amnésia e não se lembra da mulher que ama (JUNE)... e só depois de 10 anos é que o cara se reencontra com ela e tem um lapso ... pelo amor Marie não tem coração!!!

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que odioooo...

SÉRIO ..tirando o fato irritante de sofrimento excessivo, a distopia foi fantástica a narrativa de uma guerra, a população dividade entre uma nova ou uma antiga sociedade, a luta para se construir um país melhor..tudo isso no livro é bom, a própria narrativa da Marie é boa..excelente na verdade, no entanto o que a fez cair no meu conceito foi isso.. merecíamos um final feliz ..pelo pelos um beijo de reencontro ..apesar de a sociedade e o país ter se restabelecido e construído a paz alguns dos personagens mereciam terminar felizes e amando .. 
 

Realmente não podemos considera-lo de todo ruim, mesmo a Marie estando rindo da nossa cara, o livro teve seu lado bom e um ensinamento.. mas não me consolo em saber que ela detonou esse romance.. até quando aparentemente ambos (day e june) estão tentando superar as atribulações, do nada aparece uma merda e os afasta .. vou logo avisando .. NÃO CONFIEM NA MARIE (kkk)

encontrei um livro perfeito pra ela kkkkk

É simplesmente inaceitável .. estou até agora tentando entender esse final, é um sentimento que da vontade de gritar para ninguém ler e correr para as montanhas ..

POREM ... para vocês leitores eu deixo a força, pois quem está lendo ..continue a ler, você pode gostar do que eu não gostei, mas nunca deixe de ler um livro por fatos que o tornem ruim..acho que essa foi minha grande lição.. li até o fim..e aguentei todos os infortúnios da história ..

então para os que ficam .. uma boa leitura e até a próxima. 



Comentários

Postagens mais visitadas