Feliz Star Wars Day / May The 4th be With You

Eeeeeeeeeeeeeeeeee.. chegou finalmente dia 4 de Maio, hoje como todos sabemos é comemorado o dia de star wars.. ou um homenagem para uma data que começou com uma simples brincadeira.. um trocadilho de palavras em inglês que deu origem a essa esperada data..
                                                                                  "Como a frase "May the Force be with you" (em português, "Que a Força esteja com Você") é uma citação famosa muitas vezes falada nos filmes de Star Wars, os fãs comumente dizem "May the fourth be with you" (em português, "Quatro de maio esteja com você") neste dia. Com isso, pode-se notar que o trocadilho apenas funciona em inglês, ficando sem sentido em português." Fonte: wikipédia


O mundo todo para quando o assunto é Star Wars.. George Lucas deve ficar em êxtase ao perceber que não criou apenas filmes sobre o universo, mas criou uma religião, criou amizades .. criou um estilo de vida... 
Hoje estava vindo para o trabalho e pensei que apenas eu estaria com uma camisa da saga.. mas não .. foi engraçado as pessoas se cumprimentarem no ônibus mesmo não se conhecendo só porque você também estava usando uma camisa de star wars .. é realmente mágico o que essa saga criou .. 
Hoje estamos todos apreensivos, com mais um filme da franquia se aproximando a agitação, a angustia e as especulações não param, cada dia uma descoberta .. cada dia um spoiler que muda tudo ..e só de ouvir o titulo do próximo lançamento .. o coração solta pela boca.. é muita expectativa..

Não consigo parar de ver o trailer .. 
não consigo, não me empolgar vendo a Rey levantando a pedrinhas .. é a certeza que nesse filme vou chorar .. e não podemos esquecer da fala do Luke querendo matar os Jedi ..como assim luke?

Bem.. claro que ano passado foi um ano bom, mais também triste para nós.. perdemos nossa princesa .. mais não podemos perde a força .. sei que esse próximo filme será uma grande homenagem a Carrie Fisher e claro que não poderíamos deixar de agradece-la e falar que sentimos falta .. saudades ..

Mas para nós fãs .. essa saudade só vai aumentar .. mas como disse Chirrut Îmwe em Rogue One.. a força sempre vai estar com a gente ..isso podemos ter certeza..

Mesmo que exista os dois lados .. bom e ruim.. não podemos desistir do lado bom que há em nós..o treinamento jedi acontece diariamente .. somos padawan quase a vida toda .. só não podemos esquecer dos nossos princípios..

 e para você que é fã ..
continue assim, não existe nada melhor do que você viver o que gosta e ser o que é bom, podem falar de mim .. podem me questionar por amar coisas diferentes ao mesmo tempo.. eu sou livre para gostar / amar qualquer coisa que me faça bem... 
Star Wars me ensinou isso quando era criança .. e levo isso comigo.. lutar pelo o que eu quero ser ..
e para todos vocês .. 
UM FELIZ STAR WARS DAY 
 Boa Leitura...

Comentários

Postagens mais visitadas