Minha Julieta de Leisa Rayven (livro 3 das Férias)

Uolll.. que livro quente, realmente não esperava menos dessa continuação, me lembro que quando li MEU ROMEU, quase não larguei meu marido (kkkkk) confesso que nesse livro não foi diferente.. Sei que ontem foi um dia triste (suicídio de Chester Bennington) , mas hoje quero esquecer a morte com um artigo sobre AMOR .. sei que muitos não vão gostar do que vou escrever aqui.. mas esse é um DIÁRIO e a finalidade dele é ser sincero .. Ethan (personagem principal) nos mostrou que escrever um diário é ser sempre você mesmo, falar o que pensa.. e esse é nosso proposito neste blog .. falar o que penso .. a maneira com que meu cérebro aguenta a vida ..
Para o terceiro livro das férias temos mais romance e mais tragédia ... mas luta e muiitoo mais tesão ..
com vocês MINHA JULIETA ...

Caso você queria conhecer um pouco mais Ethan ..nosso "homão da porra" que é mais problemático do que muitos por ai .. basta clik no nome e conhece-lo ..

SINOPSE..
A esperada sequência de Meu Romeu traz de volta Cassie e Ethan, dois jovens atores que viveram uma paixão intensa, mas se magoaram profundamente.

Alguns amores nunca te deixam ir...
Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor, e quando ele se recusou a amá-la de volta, uma parte dela morreu para sempre... ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway, e ele está determinado a reconquistá-la. Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir... mas ela pode acreditar nele? Será que ele realmente mudou, e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas?
A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz. Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados?

Não perca este final hipnotizante da continuação de 'Meu Romeu', a história de amor inesquecível, que capturou os corações de mais de dois milhões de fãs online.


Apresento a vocês esse casal .. 
Se machucaram muito, se maltrataram . pois tentaram assumir uma relação sem amadurecimento, se mutilaram muito jovens pois não souberam lidar com o amor .. é certo que o amor pode ajudar, mas se não souber usá-lo ..ele pode te destruir .. Ethan foi traído no seu primeiro encontro com o amor.. a vida lhe deu o segundo, mas inexperiente não soube lutar, não soube se moldar e acabou deixo Cassie duas vezes.. essa por sua vez teve em Ethan seu primeiro em tudo .. no amor, na cama e na destruição e claro como a sinopse nos guia .. na salvação ..a tenção sexual estava em todas as paginas deste livro, por um momento pensei que séria mais um livro de tragedia .. quase foi.. porque quase? porque os dois decidiram LUTAR 

Neste livro vamos aprender sobre a técnica Kintsugi, é uma técnica japonesa em que se cola as partes quebrada de algum objeto com um esmalte feito de ouro.. para que possa ficar mais bonito ..e isso foi sugerido no livro.. as pessoas não são bonitas apenas por seu formato perfeito, elas são bonitas com seus problemas, dores e rachaduras .. o que a gente não pode deixar é para de remar para que a gente aceite cada vez mais essas rachaduras .. pode ser que muitos estejam se sentindo assim.. quebrados e acham que não vão ser aceitos com seus defeitos .. a vida ensina que existe essa técnica e o amor pode cola-las ... podem molda-las de novo.. 


Desde o começo desse livro não esperava que tivesse essa grande lição de luta e perseverança, não falando apenas sobre romantismo, mas falando sobre os fatos atuais.. sei que isso não tem muito a ver, mas se observamos com atenção a relação de Ethan e Cassie é como a relação da vida com o ser humano.. dos problemas com a falta de força.. se eu amo alguém, mas tenho problemas, vou lutar para melhorar e correr atrás desse amor .. foi o que Ethan fez e o que Cassie mostrou fazer também e a vida também é assim .. se a vida te chuta, puxa teu tapete, coloca drogas pra te prejudicar, depressão, falsos amigos, companhias que só te levam para destruição ..o que você deve fazer lutar, se tratar, buscar maneira de se sentir bem e saudável e nunca.. nunca.. jamais .. desisti .. 

Já sinto.. as críticas por esses meus comentários, mas sim, esse artigo além do livro Minha Julieta é sobre esses suicídios, não é só sobre ontem, mas é sobre todos .. os atuais, os do passado e quem sabe os do futuro, pois se não fizermos nada, para ajudar aquele amigo que sabemos que precisa de ajuda..isso vai continuar se repetindo.. e se Cassie tivesse escolhido se suicidar por causa da desilusão? e se Ethan decidisse se matar porque, simplesmente se acovardou diante da sua dor? .. a história seria um lixo, não venderia, talvez vendesse para servi de lição .. mas isso nunca foi a solução para a escritora .. ela preferiu mostrar a chance certa .. a de nunca desistir .. e é isso que a vida te pede .. é isso que você precisa pedir .. VIVER   
Já falei demais de superação .. só que doí .. doí porque perto de mim, conheço pessoas que gostam de usar drogas, mesmo "pouca", mas acham bom, acham "barato" e afirmam que nunca cairão nas garras da destruição .. o que eu faço em particular é orar .. ter fé que isso realmente não cheguem até eles .. porque não falar? por que "O FALAR" só causa afastamento e não quero isso..porque quero estar perto quando/ou talvez eles caírem eu poder levanta-los e poder dizer .. NÃO DESISTAM .. FORÇA E FÉ .. sempre ..
quero deixar algo que o final do livro me ensinou .. 
O PAIXOR .. 
eu tenho paixor por meus amigos, mesmo aqueles que dizem hoje que não sou mais amiga e não me consideram mais, eu tenho paixor pelo vida.. eu tenho paixor por LUTAR.. e não quero que ninguém desista .. 

PAIXOR .. PAIXÃO + AMOR
 Deixo então para vocês a luta de amor .. 
desse casal quente e fabuloso que cairão no lugar certo e na hora certa ..

esse foi um dos livros que marcaram a minha vida e super indico ele a todos vocês.. 
....o resumo

Comentários

Postagens mais visitadas