Transmutados- A Mentira de Vanessa Tourinho (Livro 4 das Férias)

Uollll, sabe aquele livro que você participa de tudo e sente um gostinho de quero mais quando o tem nas mãos (e eu sei que vem mais um livrinho por ai, meu alivio!!) é isso que eu to sentindo agora, sou leitora beta da escritora Vanessa Tourinho, além disso sou amiga e "baba ovo" dela.. essa menina linda não apenas tem uma mente brilhante como me envolveu em uma história super emocionante .. não é porque eu participei da escrita que digo que o livro é magnifico .. mas pelo enredo e pela criatividade .. se vocês estão lendo isso agora se emocionem pois vou explicar a continuação de um livro que daria um belíssimo filme ..

Apresento a vocês no nosso 4º livro das Férias
TRANSMUTADOS- A MENTIRA



Caso você queira conhecer o livro 1 de TRANSMUTADOS, basta aperta no nome do livro ..

-TRANSMUTADOS- O DESCONHECIDO 

Quer conhecer um pouco o trabalho dessa escritora brasileira e paraense que está me viciando nessa nova evolução humana, é só dar um clik no nome da escritora e se apaixone por suas obras..
VANESSA TOURINHO- ENTREVISTA


SINOPSE..
Dois anos sem respostas ou rastros de seu namorado e amiga, tudo que resta é seguir adiante, fingir que está tudo bem. A vida caminha de forma tranquila, até Luisa descobrir a existência de um perigo tão perto que não há tempo para reação; já não há mais nada o que fazer. Desamparada e desacreditada, ela vai de encontro com revelações de seu passado, e descobre uma mentira tão bem contada, que quando revelada deixa a quase todos surpreendidos. No segundo volume da série transmutados, ninguém está a salvo das verdades escondidas, nem das mentidas contadas.




Nesse segundo livro vamos ter muito contato com esses lados entre verdades e mentiras.. antes de colocar os pontos que gostei e os que não gostei o livro é embasado nesse drama.. o VIVER UMA MENTIRA.. o de MANTER UMA MENTIRA EM PROL DE UM BEM MAIOR.. e isso nem sempre é uma boa saída .. meu pai sempre fala "É MELHOR VIVER COM A VERDADE DO QUE VIVER COM UMA MENTIRA." e LUISA a personagem da trama descobre isso de uma maneira bem dolorida.. mas não apenas ela.. temos as personagens JESSICA E ELAINE que descobre a falsidade que seu pai é.. temos RICHARD, JOE E LUCAS descobrindo as mentiras que rondaram suas vidas e o principal disso tudo .. temos um personagem que pensou em estar protegendo sua amada, escondendo-lhe seu passado, para lhe proteger .. vamos conhecer ANTONIO .. para você que não conhece o livro 1 vou resumir o que seria essa trama no próximo comentário .. mas o livro 2 nos dá essa perspectiva ..O SABER VIVER NA VERDADE. 


Um pequeno resumo ..
Luisa é uma moça que possuía dons que não entendia o que eram, até que um dia Antonio a achou e explicou que ela era uma TRANSMUTADA .. isso nos levou a conhecer o mundo dos TRANSMUTADOS, seres humanos que possuem em sua genética habilidades incomuns e os tonavam super fortes, velozes ou leitores de mentes etccccc....:(kkk) .. essa seres humanos não são sempre bonzinhos em suas composições, normalmente ou eles nascem BADPOWER (passam por uma selagem  e ficam presos a seu líder imortal) ou GOODPOWER (vivem em clãs ou no instituto com a Rainha e sua guarda)..e isso tudo acontece em meio a vários dilemas amorosos, políticos ou vingativos .. e Luisa, Antonio e Christian são nosso triangulo amoroso ..e essa treta sempre nos leva a grandes descobertas .. 

 E a grande descoberta desse segundo livro, gira em torno da descoberta da mãe de Luisa, a descoberta do Pai biológico de Lucas e do monstro que era FERNANDO .. um amigo próximo que na verdade era o demônio encarnado kkkkk..nossa nunca tive tanta raiva de um vilão como esse .. pensa em um cara nojento e mentiroso .. a treta maior dessa onda foi que ele encontrou uma maneira de se tornar imortal e essa maneira claro que envolvia a morte de Luisa por essa ter sangue real ..isso mesmo você não leu errado .. a menina que penou no orfanato que surtou com a descoberta de suas habilidades é a filha da RAINHA GOODPOWER e a partir dai começa a loucura e as tretas .. 

EM meio a tudo isso .. vamos ter a morte e a ressurreição de Luisa.. morte e mais mortes e muitas mentiras sendo descobertas .. não quero dar muitos spoiler o que digo a vocês é que essa trama é maravilhosa e cheia de aventuras a única coisa ruim do livro é que vamos ter que esperar a continuação (kkkkk) gente eu participo da escrita mas estou tão agoniada pra saber o futuro de todos .. separei um pouquinho mas do livro 2 para saborearmos .. 



 A Vanessa me perguntou do que eu achei da noite romântica do livro.. claro que grande fã de um livro hot que sou, queria muito mais.. mas foi lindo.. foi entrega e libertação já que Luisa não lembrava de Christian e esse penou ate poder ser livre novamente .. mas.. SIMMMM ADOREII..

E para os amantes de um bom livro cheio de ação e emoção .. deixo a vocês essa grande obra .. conheçam mais um livro nacional que daria um excelente filme ..
e o que realmente compreendemos desse enredo .. é que entre razões e emoções sempre há uma saída .. já dizia o NXZero ...

*obs: Muito obrigada por ser minha amiga e obrigada mais ainda por me aguentar e por persistir quanto ao meu amor por Antonio e sim preferia que a primeira vez de Luisa fosse com Antonio ... mas acontece e nós aceita e obrigada pela "roupa nova" do meu blog, você realmente é um talento em pessoa.. ou será que você é uma transmutada e não quer transforma a amiga aqui?? só de olho Vanessa Tourinho ... com amor e carinho dessa sua grande fã.

Comentários

  1. Obrigada por sempre me ouvir e me encher de empolgação. Adorei a resenha. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oxi.. era pra adorar mesmo ..kkkkkk zueira .. espero que tenha gostado ..pq eu amei ler transmutados a mentira ..

      Excluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas