Luva Vermelha de Holly Black (livro 2- Série Mestres da maldição)

Uoll que livro!, e entramos no ano de 2018, terminando o segundo livro da série MESTRES DA MALDIÇÃO da Holly.. gente como é misterioso e cheia de artimanhas essa história .. é o tipo de livro que você precisa ter em mãos, um lápis e uma folha de caderno, para anotar os fatos .. um Thriller que te faz um verdadeiro investigador .. 

LUVA VERMELHA apresenta a continuação da história de CASSEL CHARPE e de sua trupe de MESTRES, pessoas que nascem com HIPERBATOGÂMICO ou HBG, ou seja, apresentam alguns poderes que são considerados MALDIÇÕES para aquele sociedade. 

No meio disso tudo.. a história começa a girar em torno de traições, mortes e mentiras..mas alguns personagens assim como Cassel tem o poder de mudar seus destinos, fazem outras opções que não sejam CRIMINOSAS.. e outros entram de cabeça na vida do crime ..na vida das grandes FAMÍLIAS MAFIOSAS .. 


Caso você queira conhecer o princípio disso tudo, pode acessar o link do primeiro livro e verificar nosso artigo sobre ele.. e se aventurar de cabeça nessa trama:


SINOPSE .. E NÃO SE DISTRAIA !!

Cassel Sharpe nasceu em um clã de golpistas de primeiro time. O que os difere de outros
vigaristas, no entanto, é que eles são capazes de operar maldições apenas com o toque dos dedos. Na continuação de Gata Branca, primeiro volume da bem-sucedida série Mestres da Maldição, o jovem Cassel já sabe que ele é um mestre da maldição muito poderoso. Recrutado pelos federais para ajudar a desvendar o assassinato de seu irmão mais velho, Cassel se vê entre a lei e a máfia, que sabe o quão valioso ele pode ser. Mas a quem ele deve recorrer se não pode confiar em ninguém – menos ainda em si mesmo? 

Já sentiram o dramão ... Cassel esta nas mãos dos federais e está sendo pressionado pela máfia.. No meio disso tudo ele se encontra bem desesperado para solucionar não apenas o assassinato do irmão, como também fazer a difícil escolha de seu FUTURO CAMINHO ..Cassel acaba encontrando forças nos amigos e descobrindo que pode sim ser verdadeiro com alguém.. mesmo que no final ele sofra por essa honestidade.. 


Um fato interessante sobre as maldições e que são apenas 7, disso não muda e não são criadas outras,apenas se repetem.. SORTE, SONHOS, CORPO, EMOÇÕES, MEMÓRIA, MORTE E TRANSFORMAÇÃO, a última é a mais valiosa e rara de aparecer, e todas elas possuem um contra feitiço sofrido pelo mestre que usa seus poderes, chamado de REBOTE .. aparece como convulsões e dores, as vezes modificam as emoções e as sensações..etc. Consequências por ter usado o poder.. realmente a Holly tem uma mente brilhante ..
Para não darmos muito spoiler .. vou deixar algumas frases para saborearmos .. 
E claro que o final do livro foi bem misterioso e cheio de interrogações .. será que Cassel vai ficar junto de Lila?, sera que Lila realmente vai virar mafiosa? .. será que os outros personagens vão conseguir ser felizes??? .. e será que a mãe de Cassel, vai ser presa outra vez?? são tantos questionamentos.. esperamos você no próximo artigo para desvendar essas perguntas.. 

Comentários

Postagens mais visitadas