O Círculo Rubi de Richelle Mead (6º Livro da série Bloodlines)

Acabouuuuuuuuuuuuu.. nãoooo . Richelle Mead minha rainha, por favor continue Bloodlines, estou desesperada para saber o que realmente aconteceu com o futuro de Declan, se Dimitri e Rose finalmente serão feliz com uma família e com filhos (sim, essa é a grande novidade! Dampiros podem gerar, se forem tocados pelo Espirito), se Sydney e Adrian darão um irmãozinho para Declan..se a sociedade Moroi e os alquimistas finalmente se entenderão e se aceitarão como um todo .. sem preconceitos .. ???? são tantas duvidas.. tantas indagações que a necessidade de uma continuação é muito grande, não sei se Richelle viraria uma Cassandra Clare.. mas todo apoio para essas duas 💖 Rainhas 💖 e suas continuações ..

O último livro da Série Bloodlines, vem cheio de novidades, espero não dar muitos spoiler's, mais já incentivo a leitura desses livros.. como sempre a Richelle escreve novidades até no epílogo, e sempre da um jeito de nos deixar super ansiosos com a trama ..e você fica se indagando. "Não, o livro não pode ter terminado !" 

Agora que realmente terminamos a série, só nos resta relembrar o que aconteceu durante todo esse período que ficamos com esses amados personagens, se você perdeu alguma coisa, basta da um clik no nome de cada livro para conhecer sua história ..vamos lá!


SINOPSE 
Depois que Sydney Sage escapou das garras dos alquimistas, que a torturaram por viver um
romance proibido com Adrian Ivashkov, o casal passou a viver exilado na Corte Moroi. Hostilizada por todos ao seu redor por ser uma humana casada com um vampiro, a garota quase não sai de casa e perde a noção do tempo, trocando o dia pela noite.
Mas logo Sydney se vê obrigada a abandonar seu refúgio, já que seu coração continua apertado desde que Jill Dragomir desapareceu. O sumiço da jovem princesa vampira coloca em risco toda a estabilidade política dos Moroi… Então quem estará por trás desse sequestro? Sydney precisa dar um jeito de trazer a amiga de volta — e ao mesmo tempo alcançar sua própria liberdade.)

Claro que ficamos logo preocupados de cara.. que o futuro desse casal estava em jogo.. mas no fundo senti que Richelle não colocaria um fim no casal e sim os deixaria mais maduros e foi o que realmente aconteceu ...



Sidney passou a tomar controle da situação desesperadora que estava vivendo com seu marido, e claro que as decisões tomadas pelo casal gerou muitas outras novidades.. a chegada de uma vida e a morte de uma amiga e além do resgate cheio de ação de uma outra grande personagem da história.
Sem contar muitos detalhes digamos que:  finalmente os DAMPIROS poderão gerar seus próprios filhos e os MOROI terão sua soberania mantida .

Chegamos a Declan o mais novo integrante da trupe.. o dampirinho que foi gerado pela magia do espirito e que o possui ... e que será protegido por todos para que sua identidade e o mistério que o rodeia não venha estragar sua vida ..esse bebezinho já fez com que eu ficasse mais do que tentada a fazer uma petição para que haja mais algumas continuações para a história .. pois é claro que as duvidas só aumentam .. 
 Como já sabemos.. os personagens Dimitri e Rose se tornam muito frequentes nesse último livro e isso é muito bom, podemos matar a saudade desse outro casal maravilhoso, que ajudou muito no resgate de Jill e na segurança de Declan. Como já sabemos algumas das novidades que há nesse livro, vamos colocar algumas frases da história para podermos finalizar o artigo sem muitos spoilers.  
 
 
 
 
 
Iai o que acharam ?? muita novidade não é, bem como não quero e não posso falar mais .. 
deixo essa super dica de livro para vocês.. a grande história de amor de uma alquimista e um vampiro .. e que história em.. 
 

Essa história acabou .. mais ainda vem muito mais livros por ai .. até a próxima história .. 

Comentários

Postagens mais visitadas