Darth Vader e Filho/ A Princesinha de Vader de Jeffrey Brown e claro "Feliz Star Wars Day"

Se no seu tempo de criança, você teve a honra de crescer junto aos filmes de Star Wars, sabe como foi
bom ser criança naquela época, era maravilhoso ver as naves voando, o infinito do universo, os outros seres dançando em bares intergaláticos, ver jedi e sith lutando por um ideal, ver as guerras e ouvir o barulho das batalhas e das naves entrando no hiperespaço..tudo isso e muito mais.. se transformaram em momentos épicos na infância.. a vassoura virava um sabre, o sofá a "Millennium Falcon", a TV seu comunicador e por ai a imaginação nos levava a horas de divertimento.. e foi assim que a minha paixão por Star Wars começou, não me considero ainda uma fã muito grande, mas tento ao máximo conhecer a aprender sempre sobre esse universo, claro que hoje em dia fica muito mais fácil não existe apena os filmes para mostrarmos as nossas crianças.. hoje possuímos os livros, quadrinhos e HQs maravilhosos.. Escolhei essas duas histórias de quadrinhos para homenagear o grande dia de hoje .. STAR WARS DAY .. Então vamos conhecer DARTH VADER E FILHO / A PRINCESINHA DE VADER .

Sinopse
Darth Vader e Filho
Em uma releitura divertida e encantadora, Darth Vader é um pai como qualquer outro, exceto pelo fato de ser o Senhor Sombrio dos Sith. Com ilustrações de Jeffrey Brown, o livro apresenta as alegrias da paternidade por meio da lente de uma galáxia muito, muito distante.

A Princesinha de Vader
Nesta irresistível e engraçada obra, da mesma coleção de Darth Vader e Filho, Vader, Senhor Sombrio dos Sith e líder do Império Galáctico, enfrenta os dramas, alegrias e mudanças de humor de sua filha Leia e acompanha a transformação de uma doce menina em uma adolescente rebelde.
Como vocês poderão ver, os quadrinhos são bem fofinhos e deixaria qualquer criança maluca.. eu adorei tudo.. os desenhos, o humor, o drama é um quadrinho para ninguém colocar defeito.. Por ser STAR WARS DAY, o dia em que fazemos pequenas homenagens .. não queria deixar passar o meu primeiro encanto, quando a minha paixão começou ... como tudo começou para mim nessa galaxia muito distante ..
Um fato sobre STAR WARS que me chamou atenção essa semana e que queria muito deixar meu parecer.. foi a belíssima homenagem da empresa de George Lucas (Lucasfilme) para com os filmes dos Vingadores que bateu o recorde de bilheteria do último filme de Star Wars.. foi algo maravilhoso ver aquele desenho .. 
Isso se remete a apenas uma palavra .. e a palavra de ordem, hoje em dia .. 
RESPEITO 
O SABER PERDE, e reconhecer o outro é algo fantástico .. isso também aprendemos desde cedo com Star Wars.. quem se lembra de Titanic .. George Lucas fez a mesma coisa .. e isso o vem acompanhando desde sempre .. Parabéns Lucas .. Parabéns Star Wars .. que todos aprendemos a respeitar o outro ... a reconhecer a excelência do outro..

e para todos que aqui ficam .. 
*não posso deixar de não declarar meu amor ..kkk
essa imagem me representakkk

Comentários

Postagens mais visitadas