Sugar de Vanessa de Cássia (livro 5 das Férias) +18

Na Tag "CURTINDO AS FÉRIAS ADOIDADO" vamos abrir a porta para o quinto livro desse mês.. e que história!! ... todos sabem que sou uma grande fã de livros Eróticos, por que nos livros hot, não tem apenas a pegação, tem drama, tem romance e muitas das vezes grandes lições, não é apenas putaria ..em SUGAR livro da escritora brasileira Vanessa de Cássia não é diferente é um enredo com uma pegada forte, gostosa e com aquele clichê magnifico que é impossível não instigar suspiros e sorrisinhos .. 

Antes de entrarmos realmente no tema do livro, peço que você respeite o titulo e a indicação, é um livro para +18, com cenas pesadas e imprópria para menores .. se você está habilitado para está viagem.. então venha comigo conhecer FLORA E PAULO um casal bemmmm quente ..   


Infelizmente ainda não conhecia o segundo livro dessa história bem divertida e gostosa.. Mais se SUGAR foi magnifico,  CHERRY BOMB não deve ser diferente, então abra sua mente para novas leituras que vão te garantir muitooooossss suspiros .. 

Sinopse..
"Se seu vizinho lindo de morrer batesse em sua porta pedindo um copo de açúcar, o que faria?
Abra a porta, e descubra o que Flora fez..."
Um conto pra lá de açucarado... Um conto docemente sedutor!

Flora e Paulo foram simplesmente vibrantes, mostraram o que um relacionamento picante pode sim, se tornar um romance firme e emocionante.. em um enredo simples e direto, a vanessa conseguiu fazer com que esse casal já fizesse parte dos 5 mais picantes da minha lista .. 

Um belo dia a professora recatada e do lar (kkk) simplesmente exausta do seu cotidiano sem graça.. começa a ler 50 tons (e eu não sei a sorte que tem esse livro, mais o negocio funciona)  e resolve ler de uma maneira inusitada ..e claro que com o anjo chamado Grey .. manda seu enviado.. chamado PAUlo (kkk adorei esse apelido tbm, vanessa) o nosso PAU..lo .. que poderia ser só PAU kkk, ta já chega, entra com tudo em cena.. pedindo açúcar e prazer.. e ai leitoras vocês já imaginam a putaria linda .. que vai rola a partir dai ..???

 E no meio do rala e rola, conhecemos uma amiga de Flora ..chamada Mandy e claro e evidente uma eterna apaixonada por personagens fictícios, o mais legal foi conseguir envolver esses amores no romance de Flora. E quem imaginaria que um livro hot poderia mencionar 4 dos grandes amores literários de todas nós.
Heathcliff, Mr. Darcy, Christian Grey e Travis Maddox 
Esses 4, deixam a calcinha de qualquer uma molhada .. podem confirmar meninas .. esses realmente são "OS PERSONAGENS" ... claro que existem outros, não vamos exclui-los ..recentemente conheci um personagem chamado GAEL (série Originals/livro brasileiro).. que também entraria perfeitamente nessa lista ...


Depois de percebemos que PAUlo ..tem um pouquinho de cada personagem que amamos .. é ou não é uma loucura?? imagina a coitada da FLORA .. tendo que aprender a lidar com esse horroroso ser e sua anaconda kkkkk .. gente que livro picante e bem divertido .. fica a dica dessa história bemmm saborosa e cheia de safadeza .. só não vou falar mais .. pra não estragar a surpresa ..

Eu adorei tanto o livro que super indico também o filme Bookclub (prefiro o título em inglês .. em português ficou o oh "Do jeito que elas querem", nada haver!) e a sorte de termos 50 tons nas nossas vidas kkkkk 
Vanessa.. muito obrigada por mais uma Obra picante sua .. espero ler varias ..com muito mais personagens tesudos e bem escritos ..
  *uma pequena cena do filme "Bookclub"
 Até a próxima leitura..

Comentários

Postagens mais visitadas