O livro de Cam (Unforgiven) de Lauren Kate

Quem ai sempre teve uma certa revolta com um anjo caído chamado CAMERON BRIEL, alguns
leitores que já passaram pela história chamada FALLEN, se lembra que Cam atormentou e perseguiu o casal Daniel e Lucinda, mas sabemos que ambos venceram a maldição imposta por lúcifer com o amor que ambos sentiam e conseguiram viver sua vida mortal juntos até a morte.. já Cam e seus amigos ficaram vagando até o momento que ele descobriu que a única mulher que amou em toda sua existência não estava morta e sim sofrendo por varias vidas passada na mão de Lúcifer, para salvar a sua amada CamBriel embarca nessa viaje e com ele nossos corações vão juntos..porque ele realmente viverá uma tormenta bem diferente da de Daniel pois terá que fazer com que essa mulher o ame novamente .. coisa que durante o enredo você descobrirá o quanto impossível será... você acabará torcendo por Cam e no final desejará uma continuação..pois realmente senti o amor e o perdão sendo liberado.. então abram o coração para esse novo e gato anjo caído que deseja amar e ser amado ..
SINOPSE...
Cam sabe o que é tormento. Ele viveu mais no Inferno que qualquer anjo jamais deveria. Seu mais
recente martírio se chama ensino médio. E o belo anjo está ciente da ironia nisso tudo. Mas após a escolha de Luce e Daniel, Cam não pode deixar de sentir que chegou a hora de também se render a única coisa que o leva mais alto que as próprias asas: o amor.Assim, Cam sela um pacto com o diabo... Para tentar libertar das garras de Lúcifer a única alma que já amou: a mortal Lilith. A garota habita um purgatório particular em sua existência nos círculos do Inferno. Cada um escolhido e arquitetado com esmero pelo demônio. Tudo por causa de Cam… e seus pecados. No mais recente, ela é a pária da Escola Preparatória Trumbull. Nenhum amigo, nenhuma esperança. Mas, se em quinze dias Cam reconquistar Lilith, ela será libertada. E ambos poderão viver o amor que um dia o anjo renegou. Caso ele fracasse, há um lugar de destaque o guardando além da Muralha das Trevas. O livro de Cam é mais um emocionante capítulo na saga de Fallen, que em breve chega aos cinemas pelos estúdios Disney. Uma história envolvente repleta de mitologia, romance e suspense — em Fallen o amor nunca morre.


 Cam começou o livro bem atormentado e indeciso sem saber se o AMOR realmente era a saída para uma existência menos ruim, mas se inspirou em seu amigo Daniel e no amor que ele sempre lutou para ter, eu realmente senti a dor desse personagem e pela primeira vez posso dizer que Lauren Kate deve ter escrito esse livro aos prantos .. pois a história é tão cativante que é impossível não sentir uma lágrima rolando. 
Esse anjo caído que virou demônio de lúcifer, optou por lutar e salvar Lilith de uma eternidade sofrida, por causa de seus medos.. digo a vocês que realmente percebemos o quando Cam abriu mão de sua arrogância para ser mas aceito por seu amor e para ter e oferecer mais amor. Só digo a vocês que esse livro me lembrou muito o filme "CIDADE DOS ANJOS"..e principalmente o final quando Cam esta disposto a sofrer ainda mais por amor ..para salvar a sua amada.
É já podem chorar .. eu deixo (kkkk) Mais um coisa boa sempre acontece quando optamos pelo amor.
Cam iniciou a história com asas douradas de demônio.. mas conseguiu recuperar as suas asas brancas de anjo.. os anjos que ajudam, amam e lutam por quem os escolhe .. a única coisa ruim é saber que até o momento não temos nada .. nenhuma informação se o livro terá alguma continuação .. espero que tenha, pois realmente adorei conhecer esse lado dramático de Cambriel. 
 "Os pedaços carbonizados se transformavam em flocos e caíam no chão. E por baixo, as asas de Cam eram BRANCAS. Só aqui e ali no início, mas logo o branco estava se espalhando. Cam esticou os braços para as estrelas e ficou olhando aquela transformação. Dentro de instantes, suas asas já estavam restauradas, assumindo não o glamour dourado lendário com o qual ele havia se acostumado, mas sua incandescência original. Brancas. Fortes. Brilhantes. A ALIANÇA EXCLUSIVA AO AMOR."

Antes que a gente passe o post todo chorando .. quero encerrar aqui .. 
e declarar meu amor por Cam e Lilith ..
"Então ele a beijou profundamente, sua boca firme e quente sobre a dela...e Lilith retribuiu o beijo. Uma sensação cálida de formigamento atravessou o corpo dela quando Cam a puxou mais para perto e a beijou com mais paixão ainda. Ela já mais vivera aquilo. Nem de longe."

"ELE SE LEMBROU DE LUCINDA E DANIEL, E TEVE A IMPRESSÃO DE AGORA SABER COMO ELES SENTIRAM-SE EM SEUS ÚLTIMOS INSTANTES COMO ANJOS, DEPOIS DE FINALMENTE FAZEREM SUA ESCOLHA E DE COMEÇAREM TUDO DO ZERO."

"E eu desistiria da eternidade para te tocar

Porque eu sei que você me sente de alguma forma
Você é o mais próximo do paraíso que jamais estarei
E eu não quero ir para casa agora
E tudo que posso provar é este momento
E tudo que posso respirar é sua vida
E, mais cedo ou mais tarde, acabou
Eu só não quero perder você esta noite"
Iris- Goo Goo Dolls


Até a próxima aventura..

Comentários

Postagens mais visitadas