A Garota do Calendário Agosto- de Andrey Carlan +18

É sempre uma surpresa quando eu volto a leitura para o mundo de Mia Saunders, a garoto que abriu mão de tudo para tentar salvar o pai de uma divida exorbitante.. a cada mês Mia aceitou ser acompanhante de luxo, e neles nos é apresentado um homem diferente e extremamente lindo a faz viver aventuras inimagináveis.. mas nem sempre tem algo a ver com teor sexual.. Mia criou laços, amigos e famílias que fazem tudo por ela.. Esse mês AGOSTO, foi um mês do choque e das novidades.. eu precisava de um livro simples, direto, com um extremo poder de sedução e de emoção.. Audrey Carlan me surpreendeu com esse mês, conseguiu envolver o sexy e o drama em um livro só .. e que novidade .. vamos conhecer o "dramão" desse mês..


Sinopse
O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela.
O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Agosto virá com uma tarefa diferente para Mia: ir a Dallas fingir ser irmã do jovem magnata e caubói Max. Mia sabe que sua contratação tem a ver com os negócios de Max, mas nunca poderia imaginar o que está prestes a acontecer.


Mia fez a escolha dela e não vai mudar de opinião a respeito disso, pelo que vamos ver agora, nem
que vire bilionária se arriscaria a sair de sua missão.. não sei que decisão tomaria se a minha vida mudasse tanto, como a dela mudou ao ponto de se ver RICA.. mas MIA é uma personagem forte ou gosta da putaria, como muitos gostam de opinar (coitada! kkkkk) eu separei um resumo do livro em fotos .. para podermos entender.. E SE TEM ALGUÉM QUE AINDA NÃO LEU .. CUIDADO TEM SPOILER ..( a lei do spoiler é 1 ano depois do lançamento..então estou na média kkkk)


Sentiram o drama no livro, Mia, Max e Maddy são irmãos, Max resolve dividir a riqueza com as
irmãs e claro que a Audrey criou algo para amarrar a Mia a sua promessa de ser acompanhante por um ano (Mia só poderá assumir a empresa depois de 6 meses), Mia mesmo rica.. não aceitou o dinheiro de seu irmão e acho que por esse motivo muitos odiaram a série (taxaram a protagonista como uma mulher paixa que apenas quer satisfazer seu desejo sexual) outros como eu (pode ser uma opção, ela não quer depender de ninguém quer ser dona se sua própria escolha), leram ou vão ler até o final.. não sou de largar livro pela metade, mesmo que dei raiva.. mas espero e torço que tudo se resolva.. o livro terminou bem traumático, com a porta a berta para mais um baque para essa família.. Um outro ponto além da mudança familiar, foi a mudança pessoal de status, Mia finalmente aceitou Wes como seu namorado.. mas fiquei com o pé atrás com esse forçada de mudança para a casa do cara .. outro ponto que a curiosidade grita .. então temos muitos pontos em aberto.. então vamos nos ver na próxima jornada ..


então como não tivemos cartinha .. vamos só esperar pelo próximo livro e a continuação desse drama chamado MIA SAUNDERS.. 

Comentários

Postagens mais visitadas