O REI - de J.R. Ward (IRMANDADE DA ADAGA NEGRA)

Terminamos o mês de ABRIL, com o coração cheio de amor e união, quem diria que um livro sobre
vampiros me fizesse pensar tanto na vida, O REI não foi apenas uma continuação literária de uma das séries mais bem escritas e planejas por uma escritora rainha, JESSICA WARD- IRMANDADE DA ADAGA NEGRA.. O REI, foi o fortalecimento de uma palavra, que hoje em dia não se tem mais valor, que muitos a menosprezam e outros à matam ..FAMÍLIA .. o rei dos vampiros mostrou que não é o dinheiro, a fama ou o reinado que contam na vida e sim ter pessoas que lhe amam e lhe protejam ..que estarão sempre ao seu lado para ti levantar .. que o valor de se ter uma vida longa e bem feliz é ter a FAMÍLIA como base de tudo .. esse livro foi o mais focado nisso..onde está a sua HONRA? na FAMÍLIA ou na RIQUEZA? ..no REINADO ou na UNIÃO? .. Eu não apenas indico a série, como despejo elogios pois vale muito ler um livro de quase 700 paginas em duas semanas e descobrir que até o sobrenatural valoriza mais a vida que os humanos .. então vamos conhecer a trajetória do REI  DA RAÇA WRATH. 

Sinopse
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. E uma disputa entre VAMPIROS BASTARDOS, renegados pela sociedade vampires por suas crueldades e a famosa IRMANDADE, uma Irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça. Depois de recusar seu trono por séculos, Wrath finalmente assumiu o manto de seu pai – com a ajuda de sua amada companheira. Mas a coroa pesa fortemente em sua cabeça. Enquanto a guerra com a Sociedade Redutora continua, e a ameaça vinda do Bando de Bastardos está prestes a acontecer, Wrath é forçado a fazer escolhas que colocam em risco tudo e a todosBeth Randall pensou que sabia em que estava se metendo quando ela se relacionou com o último vampiro puro-sangue no planeta: não seria nada fácil. Mas quando ela decide ter um filho, percebe que não está preparada para a resposta de Wrath – ou o afastamento que essa decisão criaria entre eles.
A questão é: o amor verdadeiro vencerá... ou será derrotado pelo passado sombrio?



Jessica Ward criou um mundo vampiresco formado por uma monarquia, um REI PURO SANGUE é o que detêm o poder da raça e infelizmente esse trono é passado as gerações futuras .. o que vamos ver nesse livro é a luta de um REI para compreender o que é PRIORIDADE, sua FAMÍLIA ou seu POVO? mas o importante foi que não apenas WRATH reconheceu que sua família lhe ajudou nessa decisão..eu como leitora percebi que a família sempre está ali para te apoiar.. é como uma fortaleza ao seu redor .. BETH, a minha rainha ..mostrou que a famosa frase bíblica, que diz "TODA MULHER SÁBIA EDIFICA A SUA CASA." Provérbios 14:1 é a pura VERDADE.. a partir desse fato a história percorrer seu próprio curso que deixarei vocês descobrirem ..
EU SIMPLESMENTE AMEI a junção de Janson Mamoa como Wrath e Liv Tayler como Beth ... pra mim já pode rolar esse filme e esse casal nos cinemas kkkkk

Separei algumas partes do livro para degustação ..
e para não darmos muitos Spoiler, vamos resumir os fatos.. não unicamente a história do rei e da rainha fazem parte desse compilado sozinhos .. mas percebemos as escolhas e as lutas pessoais de Marisol e Assail, de Xcor e Layla, de Trez e Selena e muitas outras coisas paralelas percorrem esse universo é tanta coisa que preferi me conter apenas no CASAL REAL ..
mas todas as histórias são dignas de serem lidas e amadas .. 


Então se preparem para as próximas histórias da irmandade .. que a Virgem Escriba lhes protejam..

Comentários

Postagens mais visitadas