Calafrio de Maggie Stiefvater (Série Os Lobos de Mercy Falls- livro 1)

Esse livro foi simplesmente amorzinho, drama e um pouquinho de "chororô" (para não falar que foi muito kkkkkk).. quando o assunto é amor e sobrenatural algo em mim se transforma, a leitura flui rápido, o animo melhora, os personagens se tornam mais queridos e o enredo... algo para se guarda no peito, eu sempre adorei as capas da série "OS LOBOS DE MERCY FALLS" da editora Agir Now, aqueles lobos ti olhando te instiga a comprar, digo e afirmo que só comprei essa série pelas capas, até que uma amiga minha começou a elogiar a série, falando que era muito boa e que era sobre lobos e um amor impossível e que tinha tudo haver comigo, minha amiga acertou em cheio .. hoje finalmente terminei o primeiro livro "CALAFRIO" e o que eu tenho a dizer.. "dei um grito no ônibus com o final!" .. eu simplesmente amei ..claro amante de crepúsculo, só podia ficar doida por esse casal Sam e Grace... vamos lá conhece-los.. 
SINOPSE
O frio. Grace passou anos observando os lobos no bosque próximo à sua casa. Um deles, um belo lobo de olhos amarelos, a observa também. Ele parece familiar, mas ela não sabe por quê.
O calor. Sam vive duas vidas. Como lobo, ele é um companheiro silencioso da garota que ama. E, por um curto período a cada ano, ele é humano, embora nunca tenha coragem suficiente para falar com Grace… até agora.
O calafrio. Para Grace e Sam, o amor sempre foi mantido a distância. Mas, uma vez revelado, não pode ser negado. Sam precisa lutar para continuar humano, e Grace precisa lutar para ficar ao seu lado — mesmo que isso signifique enfrentar os traumas do passado, a fragilidade do presente e as impossibilidades do futuro. 


É Impossível não amar esse casal logo de cara, Grace e Sam estavam além da minha expectativa, na minha cabeça seria mais um casal "Edward e Bella"..mas não .. Grace correu atrás de uma solução, sempre muito fria e calculista, se vai morrer, foda-se , pelo menos pode se curar (kkkk). Ela foi o oposto de Bella e gostei muito da personagem ..sempre independente e dona de si e foi assim que Sam completou esse "frio" de pessoa .. um rapaz calmo, tímido, que sempre necessitou de muito amor, carinho e atenção .. meigo.. que se entrega loucamente ao amor ..ama livros, poesia e musica, tem como não ama-ló??? ..  acho que não, a gente rir e chora com esse casal .. Sam sempre amorzinho querendo ler poesia e cantar e Grace sempre querendo pegação, beijo e sacanagem (kkkkk) realmente não tem como não amar o casal mais bem completo que já li ..um esquenta o outro .. um completa o outro ..realmente é frio e calor ..

Acho que por hoje ta bom de falar de Sam e Grace .. 
esse casal penetrou meu coração que vai ser difícil abandoná-los 

Para todos .. uma boa leitura até a próxima aventura desses lobos magníficos.. no próximo livro espero mostrar um pouco mais do bando .. pois conhecemos o outro lado de Sam, os lobos que rodeiam o bosque e que foram transformados em situações diferentes e triste, perdendo sua humanidade, alguns até gostam de sua nova fase ... a história de cada um é fascinante..mas nesse primeiro momento é incontrolável não focar no casal .. prometo no próximo post falar sobre os lobos mais um pouquinho .. 

Comentários

Postagens mais visitadas