Destinada à Sepultura de Jeaniene Frost (4º livro da Série Night Huntress)

Se você ama vampiros essa série não pode ficar sem ser lida por você, muitos já me falaram que as capas por serem um tanto toscas afastam os leitores, bem eu sou do tipo que leio tudo..inclusive os de capa feia, NÃO JULGUE UM LIVRO PELA CAPA..já disse algum filosofo por ai (kkkkkk) .. Por isso continuamos a série, esse já é o 4º livro de uma série bastante envolvente e empolgante, DESTINADA À SEPULTURA continua nos mostrando a história do casal Bones e Cat, uma aventura bem cheia de sangue, territorialismo e muito romance.. impossível não falar de vampiro e não lembrar o quanto são sexy e bem poderosos.. Jeaniene criou vampiros bem reais, ninguém brilha (ainda, kkkk) mais são vampiros que possuem habilidades e poderes supremos.. porém uma mestiça conseguiu colocar todos esses vampiros no chinelo e essa é nossa diva Catherine, a ceifeira ruiva, a híbrida que despertou interesse não apenas de vampiros mais humanos, zumbins (ghouls) e fantasmas ..agora nesse livro Cat finalmente se decidiu em ser vampira e por amor abriu mão de sua humanidade para se tornar uma criatura totalmente misteriosa e com um poder que impressionou até o mais poderoso dos vampiro. Vamos acompanhar essa enredo..
Sinopse 
Desde que a mestiça Cat Crawfield e seu amante vampiro se conheceram, há seis anos, já enfrentaram mortos-vivos trapaceiros, combateram um vampiro Master vingativo e celebraram sua devoção mútua com a união pelo sangue. Agora merecem um descanso. Mas sua esperança de uma viagem perfeita a Paris é abalada quando, certa noite, Cat acorda aterrorizada. Ela tem visões com um vampiro chamado Gregor, ainda mais poderoso que Bones, que afirma ter laços com Cat no passado, laços que ela própria desconhece. Na batalha iminente entre o vampiro que assombra seus pesadelos e aquele que tem seu coração, Cat vai precisar de todo o poder que puder convocar para destruir o pior sanguessuga que já enfrentou... Mesmo que obter esse poder resulte numa “ida à sepultura”.


Um livro que tinha tudo para celebrar uma lua de mel, se tornou um livro para celebrar a morte.. Cat precisou abrir mão de sua humanidade para se tornar a vamp mais poderosa ..e conseguiu.. Cat surpreendeu não apenas seu amante Bones.. mas toda uma raça.. quando você pensa que a história já surpreendeu.. o quarto livro vem e ti arrebata.. não quero dar muito spoiler só quero que você conhece ainda mais essa personagem fantástica, separei algumas partes do livro para degustação ..vem saborear ..

Perceberam que a história é bem cheia de sangue e luta.. os vampiros sempre foram territorialista e obsessivos, o que é seu, é seu para o resto da existência, mesmo que esteja destruído ou foi traído.. vamos perceber logo de cara esse tipo de relação.. o exemplo é o casamento.. o casamento não é apenas um pacto de sangue é algo para sempre e sem divorcio .. muitas outras problemáticas aparecem porém deixarei no mistério .. para incentivar a sua leitura .. leia essa série prometo muitaaaaa ação, pegação e suspense. 

"O CHEIRO DE NOSSO DESEJO NOS ENVOLVEU, EROTICAMENTE MADURO E INTENSO. EU SENTIA-ME ENTORPECIDA POR ELE, MAS, AO MESMO TEMPO, NUNCA TINHA ME SENTINDO TÃO VIVA, COMO SE TODA A MINHA VIDA ANTES DISSO TIVESSE ACONTECIDO ENQUANTO EU DORMIA..."

Comentários

Postagens mais visitadas