Azul Instantâneo de Pedro Vale

Começamos o dia poematizando.. Recebemos um livro de poesia do escritor Pedro Vale em nosso instagram, a leitura foi tão gostosa e prazerosa que terminei tão rápido que nesse momento ainda estou em êxtase.. queria compartilhar com vocês esses poemas e incentivar a leitura dessa obra, entrem em contato pelo rede social @azulinstantaneo e socializem com o escritor ..esse livro pode ser pequeno, porém sua escrita é imensa ..
Em pouco tempo com o livro senti algo especial, pois todo dia utilizo transporte público com condições precárias, super lotado e quente e esse livro foi como um suspiro..um vento.. uma brisa .. a leitura desses poemas foi como sentir o mar e a tranquilidade em meio a correria do dia a dia. Como diz o nome do livro.. sentimos a cor azul ..
Separei alguns poemas do livro só para saborearmos o dom do escritor, pois como temos conhecimento, um poema é como o grito da alma e do coração do escritor, é um protesto em forma de arte, é a liberdade em linhas e a vida em prosa ...
Que o poema ajude a todos vocês .. a terem uma vida mais leve  como a cor a azul do mar..


SABOREIE 

Para todos..
um bom dia
uma excelente semana..
e para o escritor 
Pedro Vale
que a sua cor azul ..
possa levar a outros leitores
a paz
a clareza
e o frescor ..

obrigada! 

Comentários

Postagens mais visitadas