Eu te vejo de Irene Cao (livro1- Trilogia Dei Sensi) +18

Uollll, que livro GOSTOSO de se ler .. gostoso de todos os sentindo (e não é atoa que a trilogia se
chama Dei Sensi), uma trilogia que comprei a pena pelas capas e fui conquistada também pelo conteúdo quanto pela acessibilidade da escritora italiana, a Irene praticamente me acompanhou na leitura no nosso instagram (diario_ch), curti e compartilhando post..foi maravilhoso! .. uma leitura regada a muito erotismo, arte e amor .. Nesse livro vamos conhecer a história de Elena, uma pintora bem inibida, tímida, focada em seus trabalhos de restauração e pintura.. ELE, como é chamada por sua amiga na história é confrontada pela vida e pelo prazer aos 29 anos .. dividida entre um amor simples com um amigo e a paixão avassaladora por um chefe tesudo, charmoso e bemmmm misterioso Leonardo..Ele decide se soltar, ser uma nova Elena e curti muitoooooooooo o famoso chefe de cozinha.. Claro que como toda literatura erótica a pegação é em nível hard (kkkkkkkk) você acaba sentindo também o erotismo do enredo (meu marido que se cuide!kkkk) .. 

SINOPSE 
Apesar de apaixonada pela arte e pelas cores de Veneza, cidade onde vive, a jovem restauradora Elena
Volpe tem seu coração como uma tela em branco, pois nunca viveu uma grande paixão. Com 29 anos, a protagonista de Eu Te Vejo tem a sua vida transformada com a chegada de Leonardo Ferrante, um famoso chef de cozinha e o mais novo inquilino do palácio onde trabalha na restauração de um afresco.
O encontro com Leonardo abala suas certezas, abrindo as portas de um paraíso inexplorado. O chef sabe que o prazer é uma conquista para todos os sentidos – tem uma forma, um odor, um sabor – e guiará Elena até os limites mais doces e extremos do sexo, mas sob uma condição: nunca deverá se apaixonar por ele. A jovem aceita a proposta e deixa-se seduzir por este homem de passado misterioso, que parece fugir de seu desejo de prendê-lo a ela para sempre.
Em Eu Te Vejo, Irene Cao revela uma trama de escrita suave, como o pincelar cuidadoso de uma restauração, e saborosa, como a gastronomia italiana. Tendo como cenário a exuberante cidade de Veneza, o primeiro volume da primeira trilogia erótica italiana traz todos os sentidos envolvidos na paixão entre Elena, uma mulher que não conhece o amor, e Leonardo, um homem que só conheceu o lado mais obscuro desse sentimento.


Já lemos muitos livros eróticos, cada um trás uma proposta de prazer diferente.. Irene investiu nos sentidos, em EU TE VEJO .. não apenas Elena aprendeu que ver não é tudo.. sentir, saborear, degustar também podem proporcionar momentos bemmmm quentes.. Com uma escrita simples, sem rodeios..mais com muita paixão foi transplantada para Veneza .. um sonho realizado em uma leitura.. os pontos turísticos, as artes marcantes, os sons, o ar .. o momento .. foi tudo descrito com uma leveza ..que é como estar lá de verdade.. agora entendo porque Elena se perdeu tanto entre a paisagem.. quando se mora em um lugar tão lindo é impossível se concentrar em si mesmo.. 

Separei algumas parte da história pra gente sentir o drama e a tensão ..

O Mistério de Leonardo fez não só Elena duvidar de seu caráter, por muitas vezes fiquei em cima do muro.. se gostava ou não do personagem .. mais entre ele e Filippo ..torço por Leonardo .. as vezes precisamos de algo mais quente na vida.. com mais movimentação e surpresa .. 

e assim finalizamos mais um romance quente, gostoso e divino de se ler .. 
super indico os livros da Irene, foi uma escritora que me surpreendeu muito ..com suas curtidas e repost .. 

Comentários

Postagens mais visitadas