Sol da Meia-Noite de Stephenie Meyer (Saga Crepúsculo)

Como escrever esse diário sem chorar, é quase impossível .. as lembranças vêem em correntezas como um mar em fúria, se passaram tantas coisas... (e a gente já começa a falar igual a "ELE") a vida seguiu seu fluxo, eu cresci, me formei, me apaixonei e me casei com meu Edward particular (Te amo meu vampirinho, Alexandre!)..porém um sentimento nunca foi alterado, meu amor por CREPÚSCULO ..Sol da Meia-Noite, quantas e quantas vezes sonhei com essa resenha.. sonhei em falar desse personagem que uniu muitas pessoas, criou amigos e formou famílias (pois para mim, os amigos que Crepúsculo me deu, estão no coração para sempre e são como irmãos e irmãs) EDWARD CULLEN, agora compreendemos a celebre frase "Você é minha vida agora!" .. Edward foi isso durante todos esses anos e agradeço a STEPHENIE MEYER por tudo isso ...nunca tremi ao escrever uma resenha ou um post, mas estou agora..é tanta coisa para falar e lembrar que talvez um mero diário não seja suficiente .. entretanto quero deixar claro o quão foi importante esse leitura.. saímos vivos de um momento de crise mundial (meus pêsames a muitos que perderam seus entes queridos nessa pandemia, deixo meu afago e meu amor!), ainda estamos em alerta, com cuidado especiais para mantermos a vida.. porém esse livro.. foi o suspiro, a energia e a alma que a gente precisava para continuar .. podemos não ser imortais .. mais temos um sentimento que sempre nos manterá firmes e forte, e muitas vezes unidos .. O AMOR! essa foi a lição de SOL DA MEIA-NOITE ..podem vim as tempestades, as dores, as lutas ..contudo se tivermos AMOR, FAMÍLIA E FÉ ..tudo será vencido e passageiro.. Vou parar por aqui..antes que as lágrimas não me deixem mais digitar.. vamos conhecer "profundamente" esse lindo e amado personagem .. com vocês Edward Cullen e sua romã. 
Sinopse

Aguardado há mais de uma década, Sol da meia-noite, novo livro do universo de Crepúsculo, chega
ao Brasil em lançamento mundial no dia 4 de agosto. Um dos maiores fenômenos editoriais dos últimos tempos, a saga Crepúsculo narra a icônica história de amor de Bella Swan, uma garota tímida e desastrada, que acaba de mudar de cidade, e Edward Cullen, um rapaz misterioso que esconde um segredo aterrorizante: é um vampiro. Desde a primeira troca de olhares, ele fez tudo para ficar longe dela, mas e se as coisas não tiverem acontecido exatamente assim?Até agora, os leitores conheceram essa trama inesquecível apenas pelos olhos de Bella. No aguardado Sol da meia-noite, vamos testemunhar o nascimento desse amor pelo olhar de Edward, mergulhando em um universo novo, sombrio e surpreendente, cheio de revelações.
Conhecer Bella foi o que aconteceu de mais irritante e instigante em todos os anos de Edward como vampiro. À medida que conhecemos detalhes sobre seu passado e a complexidade de seus pensamentos, conseguimos entender por que Bella se tornou o eixo central de uma batalha decisiva em sua vida. Como Edward poderia seguir seu coração se isso significava colocar a amada em perigo? Do que ele seria capaz de abrir mão?
Em Sol da meia-noite, Stephenie Meyer faz um retorno triunfal ao universo de Crepúsculo e nos transporta mais uma vez para Forks, convidando-nos a revisitar cada detalhe dessa história que conquistou milhões de fãs em todo o mundo. Em meio a uma paixão cercada de perigos sobrenaturais, vamos descobrir como Edward encara seus prazeres mais profundos e as consequências devastadoras de um amor proibido e imortal.
Todos ficamos nervosos com esse lançamento, o ano de 2020, pode-se dizer que foi salvo por essa volta ... porque foi bomba atrás de bomba, luta atrás de luta.. Apenas os "crepusculares" vão se lembrar da época que esse livro vazou.. foi aquele pandemônio, gritarias e claro o doloroso cancelamento de publicação, esperamos quase 12 anos para poder finalmente ter essa belezinha em mãos .. até hoje guardo meu livro vazado com todo amor e carinho (foram 12 capítulos traduzidos e disponibilizado para os fãs), como vocês podem ver na imagem ao lado, que eu claro não suportei ter apenas em pdf, imprimi o livro na época e o guardei.. em nosso instagram @diario_ch publiquei algumas parte do livro até o capítulo 12, depois disso apenas quem tem o livro saberá a gostosura e o triunfo que foi ver Edward Cullen uma segunda vez .. para descontrair, selecionei alguns memes que surgiram quando finalmente tivemos a confirmação da pré-venda pela Editora Intrínseca, que está de parabéns.. foram meses maravilhosos de excitação..

Chega de falar dos nossos sentimentos de leitores.. para finalizar essa nostalgia de artigo, vou colocar algumas partes do livro para vocês saborearem ..

Só uma espiadinha mesmo, porque esse livro vocês devem ler, para aqueles que não gostaram de crepúsculo e o acharam sentimental de mais .. Sol da Meia-Noite é o augue do sentimentalismo, é onde podemos ver a luta interna de Edward, "ser o monstro ou ser o cara que ela precisa que eu seja" ..é um livro que a cada página temos um "uonnt" .. e se você ainda não tem o seu exemplar aproveita que está em promoção, junto com o box de crepúsculo  .. É só clicar no nome do livro que você será direcionado ao site da AMAZON. 

Boa leitura e até o próximo diário ...

Comentários

  1. Amiga, tudo lindo! A resenha, as fotos, os memes! Você arrasou demais! Vou sentar e ler o meu, com pena porque vai acabar. ������������������������

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tudo lindo! A resenha, as fotos, os memes! Você arrasou demais! Vou sentar e ler o meu, com pena porque vai acabar. 🍎🍎🍎🍎🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas