DE CARA NOVA! DIARIO_CH DE VOLTA E ATUALIZADO!

 

É vamos de agradecimento, como todos sabem no post anterior informamos que estamos na ATIVA novamente.. e graças a Deus, ele sempre nos conecta com as pessoas certas, eu tenho em meu time VARIAS PESSOAS SUPER ESPECIAIS, e uma delas tem o dom de personalizar redes sociais e deixar tudo magnifico, lhes apresento minha amiga designer, escritora e devoradora de livros VANESSA TOURINHO, é graças a ela que nossas redes sociais estão maravilhosamente lindas e organizadas.. apresento a vocês .. nossa CARA NOVA|!
"Uns gostam de cavalos, outros de animais selvagens: eu, desde infância, fui tomado por um prodigioso desejo de COMPRAR, de POSSUIR LIVROS." Imperador Juliano


Esse desejo de comprar e possuir livros que o Imperador Juliano citou é o que me motivou a viver uma vida entre os livros e através deles contar a minha história, foi a partir desse desejo que o blog criou forma e trouxe amigos que se tornaram irmãos e irmãs, e uma dessa pessoas especiais se tornou uma excelente e magnifica designer, minha amiga VANESSA TOURINHO.. 
Para adquirir os serviços magníficos da Vanessa é só acessar seu instagram: @vantourinho

"A LEITURA multiplica nossa realidade necessariamente limitada e nos permite penetrar nas épocas distantes, nos hábitos exóticos, nos corações, nos espíritos, nas motivações humanas. " Jacques Bonnet

A leitura e os livros me fizeram entrar no coração e na vida de muitas pessoas e quero continuar com esse proposito, se você quiser conhecer nosso trabalho diariamente, estamos presentes nas seguintes redes sociais: 






Então finalizamos por aqui nossa apresentação, 
me chamo Danielle Clearwater 
sou Book Influencer 
e vamos nos conhecer ainda mais em 2021 
espero por vocês! boa leitura!
e vivam entre os livros!

"O LIVRO [SEMPRE] VAI VIVER SUA PRÓPRIA VIDA EM NOSSA MEMÓRIA."
Jacques Bonnet 

Comentários

  1. Eeeee! Bem vinda de volta, amiga! Agora com cenário novo pronto pra receber novas resenhas. Obrigada pela confiança e pela amizade. ❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que você achou leitor?

Postagens mais visitadas